Outro carro conceito que vai ser produzido em série é o Jeep Compass. Revelado pela primeira vez no Salão de Detroit de 2002, o Compass revigora a imagem do velho Jeep.
A intenção da marca é avançar na conquista do mercado de utilitários esportivos compactos, um segmento que tem evoluído no volume das vendas nos Estados Unidos e Europa.
Antes de qualquer alarde, a Jeep preferiu não divulgar a data exata do início da comercialização do novo veículo. Especula-se que a chegada do Compass esteja prevista para o final do próximo ano. O protótipo exibido em Detroit escondia sob o capô um propulsor V6 de 3.7 litros, capaz de gerar nada menos do que 210 cavalos de potência.
Outra novidade da marca é a versão picape do Jeep Wrangler. A montadora já tornou pública essa sua intenção. O novo veículo, denominado Scrambler, deverá chegar aos circuitos comerciais também em meados de 2004.
Sabe-se que o Scrambler estará disponível com duas distâncias entre eixos diferentes, no entanto, a Chrysler ainda não divulgou quaisquer medidas. Os motores oferecidos deverão ser de quatro e de seis cilindros.
A marca planeja produzir, anualmente, 20.000 unidades da sua nova picape. Uma medida que também servirá para implementar a produção da fábrica de Toledo, Ohio, na qual se produz, atualmente, o Wrangler.