Modelo une performance com baixo consumo de combustível
Modelo une performance com baixo consumo de combustível | Foto: Divulgação



A Fiat divulga as primeiras fotos oficiais do Fiat Cronos, aposta da montadora para 2018. Equipado com motores 1.3 ou 1.8, modelo une performance com baixo consumo de combustível, além de prazer de dirigir. "Um sedã muito bom de volante" – é o que garantem os engenheiros responsáveis pelo projeto.

Suas linhas são fluidas, com proporcionalidade e harmonia entre as diferentes partes da carroceria, indicando beleza e esportividade.
Ao lado de Mobi, Toro e Argo, o Cronos expressa o novo momento da marca Fiat. A estratégia de divulgação da primeira imagem do Fiat Cronos começou no Instagram da marca.

Com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2018, o Cronos vem disputar o segundo maior segmento de automóveis do Brasil, que, somente em 2017, deverá absorver cerca de 330 mil veículos. Na Argentina, este segmento representa quase 100 mil carros por ano e é disputado por nada menos que 13 modelos de diferentes marcas.

Cronos deve chegar no primeiro semestre de 2018
Cronos deve chegar no primeiro semestre de 2018 | Foto: Divulgação



A chegada do Fiat Cronos pretende movimentar os mercados argentino e brasileiro, unindo em um só modelo espaço interno, ótimo porta-malas, beleza e conectividade.