Feira apresenta furgões
Além de caminhões médios e grandes, a Fenatran apresentou ainda os chamados furgões. Um dos destaques ficaram por conta da Renault, que mostrou o Master, veículo que será produzido no Brasil no ano que vem na fábrica de São José dos Pinhais (PR). Estará disponível nas configurações furgão, minibus (para 16 passageiros) e chassi cabine. Tem as motorizações 2.8 litros turbodiesel com 115 cavalos de potência e 2.8 litro aspirado, com 89 cavalos de potência.
A Fiat fez o pré-lançamento do Dobl. Trata-se de um veículo multivan com grande espaço interno e indicado para várias utilizações. Pode tanto servir para transporte de volumes como para transporte de passageiros.
A Agrale mostrou o Furgovan 6000, com o qual ingressou no mercado de furgões para transporte de cargas. Compacto, tem capacidade para transportar mais de duas toneladas. O volume de cargas fica entre 13 e 15 metros cúbicos. Conta com motor de 131 cavalos e será comercializado a partir de janeiro do ano que vem.





