A Fiat lança no mercado as versões do Palio 1.5, Siena 1.5, Palio Weekend 1.5 e Strada 1.5 (cabine simples e cabine estendida) com motor 1.5 a álcool. As novas opções vêm reforçar a linha de veículos a álcool, que ainda conta ainda com os modelos Fiorino, Uno e Uno Furgão. Com este lançamento, a Fiat apresenta uma gama completa movida por este combustível alternativo. ''Este mercado, formado principalmente por frotistas e taxistas, deve crescer entre 20% e 30% no ano que vem, chegando a 70 mil unidades'', explica Lélio Ramos, Diretor Comercial da Fiat.
Os novos modelos terão uma única versão de acabamento com a motorização a álcool denominada 1.5. O propulsor de 1.497 cm gera 77 cv de potência e torque de 12,4 kgm.
O interior segue o mesmo conceito das versões Palio Fire e Strada Fire. A linha de modelos a álcool já traz de série itens como Fiat Code e cintos de três pontos nas laterais do banco traseiro. Externamente, o Palio 1.5, Siena 1.5 e Palio Weekend 1.5 trazem pára-choques pintados na cor da carroceria.