Empresa amplia rede de revendas
Com o objetivo de aumentar sua participação no mercado brasileiro, a Mazda do Brasil está investindo na expansão de sua rede de revendas autorizadas no País. Até novembro do ano passado tinham sido inauguradas 12 novos representações, em São Paulo, Campinas, ABC Paulista, São Luís, Natal, Recife, João Pessoa, Salvador, Florianópolis, Aracaju, Belém e Feira de Santana.
De acordo com o gerente de marketing da Mazda do Brasil, Luís Francisco Curi, outras áreas, localizadas em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Vitória e Franca já estão em processo de negociação e devem estar operando até o final do mês. ‘‘Apesar da crise, a Mazda está confiante na retomada econômica do Brasil e por isso traçou um plano agressivo de expansão para este ano, que inclui um investimento da ordem de três milhões de dólares’’, afirma Curi. ‘‘A abertura dessas novas revendas mostra a consolidação da marca no País. Até o final do ano passado tínhamos um total de 25 revendas’’, completa.
O gerente da Mazda destaca ainda a importância dessas revendas para os brasileiros. ‘‘A idéia não é atender apenas as pessoas que já têm o veículo Mazda, no que se refere à reposição de peças, mas também a quem deseja adquirir um modelo da marca’’, ressalta.