O Renault Duster disputará a mais exigente e emocionante corrida do mundo: o Rally Dakar 2013. O Duster que competirá foi apresentado na sede da Renault na Argentina. O evento também marcou a apresentação oficial dos pilotos que guiarão o Duster durante a prova: Emiliano Spataro e José Garcia.
Os dois Duster que participarão do rali contam com um motor preparado por Oreste Berta e o chassi foi desenhado e construído pela Baratec. ''Esta será a minha terceira participação no Rally Dakar. Competindo com o Renault Duster, acredito que teremos um bom resultado na edição deste ano'', disse Emiliano Spataro.
Há sete meses, todos os integrantes da equipe estão realizando vários testes com o intuito de desenvolver o equipamento e a performance dos pilotos para atingir o objetivo de terminar o Rally Dakar 2013 entre as 15 primeiras equipes. ''Estamos trabalhando de forma intensa para atingir a meta. A confiabilidade dos veículos é um ponto importante e que deve ser destacado'', afirmou José Garcia.

mockup