O veículo deve chegar ao mercado no mês de março tendo como destaque uma motorização de 232 cv
DivulgaçãoA nova versão apresenta de série uma transmissão automática que será opcional para a versão Sport, essa com motor V6; outros destaques são molduras dos pára-lamas e grade dianteira pintadas na cor do veículoA Dakota R/T é uma das principais novidades da marca Dodge para este ano. A nova versão da picape deve chegar ao mercado no mês de março. O veículo será o primeiro do segmento no Brasil a ser equipado com motor de oito cilindros em V, usando como combustível a gasolina. Com essa configuração, o motor gera potência máxima de 232 cv.
A nova versão tabém receberá um transmissão automática, equipamento de série para a Dakota R/T, que passa a ser opcional para a versão Sport equipada com motor V6 a gasolina.
A Dodge Dakota R/T mostra outros detalhes exclusivos em relação às demais versões, como molduras dos pára-lamas e grade dianteira pintadas na cor do veículo, rádio toca-fitas com CD integrado e rodas de alumínio de 15 polegadas. Entre os equipamentos de série do veículo destacam-se duplo air bag, ar-condicionado, console de teto com computador de bordo, trio elétrico, freios ABS na traseira, direção hidráulica, faróis de neblina e abertura das portas por controle remoto.
Outras novidades para a linha Dodge Dakota 2000 ficam por conta do diferencial com deslizamento limitado, que passa a ser de série para todas as versões. O air bag duplo, que antes era um opcional para a versão Sport, também passa a ser equipamento de série.
Chrysler NeonA marca Chrysler traz como novidade um novo desenho para o modelo Neon, com linhas mais modernas, sofisticadas e maior espaço. O produto está nas lojas desde o final do ano passado e mostra a primeira reformulação completa do automóvel desde o seu lançamento no mercado norte-americano, em 1994. O preço sugerido ao consumidor é de R$ 46.500.
O Neon 2000 está diferente por dentro e por fora.
apresenta linhas mais limpas, faróis redesenhados e pára-choques rentes à carroceria. No interior, o Neon ficou 6,6 cm mais comprido e 5 cm mais largo. Assim, o carro passa a oferecer maior espaço para os passageiros e também porta-malas, cuja capacidade passou de 330 para 370 litros.
O modelo está disponível no mercado brasileiro na versão de acabamento LE, equipada com motor 2.0 de 133 cv e câmbio automático. O pacote completo de equipamentos reúne ar condicionado, trio elétrico, direção hidráulica, alarme com sistema anti-furto Sentry-Key, abertura das portas por controle remoto, rádio toca-fitas, duplo air bag, freios a disco nas quatro rodas com ABS e controle de tração.
Grand CherokeeO novo Jeep Grand Cherokee foi reformulado em 1999, estabelecendo novos padrões de tecnologia, conforto e robustez, além de uma excelente perfomance 4x4.
O veículo está disponível apenas na versão Limited V8 de 4.7 litros, apresentando um design mais harmonioso, requintado e dinâmico. A grade frontal ficou menos angular e mais inclinada. Os faróis, halógenos, foram arredondados. O pára-brisa, acentuadamente inclinado, o teto curvo e as caixas de rodas mais robustas, conferem um porte atlético ao veículo.
A sofisticação do Grand Cherokee é notada nos pequenos detalhes como os bancos dianteiros com ajustes elétricos em 10 direções, o Sentry-Key, controles de som integrados ao volante, códigos e configurações para dois motoristas e o exclusivo Sistema de Controle de Climatização Automático de Duas Zonas por Infravermelho, inédito em todo o mundo, que mede a temperatura corpórea do motorista e passageiro, ajustando individualmente o fluxo de ar.