Com a cara do dono
PUBLICAÇÃO
domingo, 20 de novembro de 2011
Redação FolhaWeb 
Para muitos, comprar um carro novo não significa apenas gastar com o veículo em si, mas também investir em uma série de acessórios e já sair da concessionária com um modelo todo personalizado. Para este público não faltam opções de equipamentos, seja para a parte externa ou interna. Tudo para deixar o carro com uma cara diferente e que combine mais com o dono.
Esse foi um dos motivos que levou o representante comercial Maurício Silva a equipar seu Megane Grand Tour, comprado há dois meses. O carro, que custa em média R$ 50 mil, recebeu a instalação de spoilers laterais, dianteiros e traseiros, aerofólio, rodas de liga leve de 17 polegadas e a pintura vermelha dos braços de freio. Já na parte interna foi adicionado revestimento de couro nos assentos.
Silva calcula que o investimento extra no carro soma aproximadamente R$ 7 mil. Ele explica que segurança e maior estabilidade na estrada pesaram na escolha dos equipamentos, mas que a aparência também foi fundamental. É um carro que oferece uma boa segurança para viajar e espaço bom para mim que carrego bastante mostruário. Mas também é um carro com uma cara de senhor e só poderia ficar mais jovial com esses acessórios. Ficou um carro com a cara do Maurício, um cara jovem e extrovertido, avalia.
A exemplo de Silva, muitos outros motoristas procuram por acessórios que agregam valor ao design do carro. Saiba mais na matéria de João Fortes.
Leia mais:
Modelos de entrada também são equipados


