Já está à venda, em toda a rede de concessionários Volkswagen, o novo caminhão Titan Tractor 18310. O modelo, equipado com motor Cummins 6 de 303 cv, traz transmissão ZF sincronizada com 16 marchas à frente e duas à ré.
O Titan Tractor é destinado ao transporte pesado (PBT 16.000 kg) e tem como vantagem o peso total menor do que a concorrência, possibilitando o carregamento exclusivo sobre a quinta roda e maior capacidade de carga em carretas de três eixos.
O Titan é o primeiro caminhão da Volks equipado com suspensão traseira pneumática, que permite ajuste de altura e uma maior vida útil do veículo. O caminhão ainda traz único tanque de alumínio 480 litros, ar condicionado de série, ajuste pneumático do banco do motorista, banco sofá-cama e pneus radiais sem câmara Michelin.
Em Londrina, a Baden Veículo, fará o lançamento oficial do Titan no próximo dia 25.

mockup