Caiuás inaugura nova loja
PUBLICAÇÃO
sábado, 10 de maio de 2003
Da Redação 
A Honda está de casa nova em Londrina. A revenda Caiuás, que já funcionava desde o ano passado na cidade, abriu seu novo show room na última semana na Avenida JK, 453, centro da cidade. As novas instalações, mais modernas e confortáveis, trazem a tecnologia da marca japonesa em oficina, funilaria e pintura, além de um completo setor de peças. Esta semana os diretores da concessionária estarão recebendo clientes para conhecerem o novo espaço e ver de perto o monovolume Fit, lançado recentemente pela Honda.
O diretor da Caiuás, Marcelo Camargo, explica que a meta é ampliar a participação da Honda no mercado regional, repetindo a performance que a empresa conseguiu no interior paulista. A Caiuás, que mantém concessionárias em Sorocaba e Itú, foi a empresa líder de vendas no interior brasileiro no ano passado. O resultado acabou motivando a montadora a credenciar a empresa para montar pontos de venda no norte do Paraná. O cronograma de investimentos prevê a inauguração de uma nova concessionária em Maringá e de uma loja multimarcas em Londrina, no segundo semestre deste ano. A loja local deverá ainda receber ampliação na oficina.
As novas instalações da Caiuás contam com uma área total de 2 mil metros quadrados, incluindo os setores de show room e pós-venda (administração, assistência, oficina e peças). ''A marca Honda preza muito pelo atendimento ao cliente'', afirma o diretor. Segundo ele, a empresa trouxe para Londrina um equipamento de ponta, já instalado no setor de funilaria. Trata-se de uma mesa alinhadora de chassis, totalmente computadorizada. O equipamento é recomendado para recuperar a estrutura de carros batidos. ''O veículo é colocado novamente na posição original, com garantia de qualidade'', afirma o empresário. No próximo dia 20 a diretoria da Honda do Brasil desembarca em Londrina para uma visita à cidade e à nova concessionária.


