Roadshow ocorre de 20 a 22 de julho em Londrina
Roadshow ocorre de 20 a 22 de julho em Londrina | Foto: Divulgação




Londrina e Maringá estão no calendário do Audi Sport Experience, um test-drive com seis modelos esportivos e superesportivos da marca. Entre os modelos que poderão ser testados estão o novo R8 Coupé V10, de 610 cv, e os Audi RS 6 Avant e RS 7 Sportback performance, de 605 cv.

O roadshow passara por Maringá de 13 a 15 de junho e, em Londrina, de 20 a 22 de julho. Os seis carros que participam do Audi Sport Experience chegam em uma carreta Audi Sport adesivada e os testes são acompanhados por uma equipe oficial da montadora.

"A linha Audi Sport reúne exclusivamente os esportivos da marca, veículos que entregam muito desempenho. Queremos levar a experiência de conhecer e dirigir os carros da maneira mais ampla possível, para que nossos clientes e consumidores vivenciem, na prática, toda a potência e esportividade das linhas R, RS e S", afirmou Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil.

O R8 Coupé V10 plus foi lançado recentemente. O superesportivo tem desempenho de tirar o fôlego: vem equipado com motor 5.2 V10 de 610 cv e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos.

Já o RS 7 Sportback performance tem motor 4.0 V8 TFSI, com 605 cv e, mesmo com seu maior tamanho e peso por oferecer quatro lugares, acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos. Outro destaque é o RS 6 Avant performance, que traz as mesmas especificações técnicas e é considerado o station wagon mais rápido do mundo. Além destes, participam do roadshow o TTS, o RS Q3 e o RS 3 Sportback.