Os vestibulandos podem aproveitar o tempo livre após as provas para revisarem as matérias nos plantões de véspera que acontecem nos shopping centers de Londrina. Professores de renomados cursinhos da cidade estarão solucionando questões e resolvendo as dúvidas de todos os candidatos interessados.
No Shopping Catuaí, professores do curso Pré-Vestibular Seta Fundamental estarão orientando os vestibulandos que tentam uma vaga na UEL. A maratona começa amanhã, dia 8, às 19:30 horas, com revisão dos conteúdos de química e biologia. No domingo a noite os professores vão tirar dúvidas de português e redação e na segunda-feira, dia 19, se dedicarão a resolver os problemas de física e matemática. Na terça-feira anterior ao último dia de provas, o plantão vai ficar por conta de história, geografia e língua estrangeira. O plantão acontece na Praça de Eventos do Catuaí e deve se encerrar as 22:30 horas, diariamente.
O Shopping Royal Plaza também preparou uma programação especial para os vestibulandos. Em parceria com o Curso Dom Bosco, realizarão entre os dias 8 e 12 de janeiro, a partir das 19 horas, o tradicional plantão de dúvidas e a correção das provas. Na Praça de Alimentação, músicos da cidade estarão se apresentando para descontrair os candidatos.