As tardes dos londrinenses e dos visitantes que estiverem interessados em praticar esportes e se divertir estarão movimentadas durante o verão. Um projeto do Governo do Paraná que tem a colaboração da Prefeitura de Londrina será realizado nos fins de semana de 13 de janeiro a 5 de fevereiro de 2006, no aterro do lago Igapó II.
Segundo o assessor de Esportes da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Oscar Filla, a prefeitura realiza, desde 2002, programações especiais para o verão, que antes ocorriam no Zerão, com o nome Verão no Zerão.
A população que comparecer ao lago Igapó II poderá desfrutar de atividades recreativas, esportivas e culturais. Entre os esportes que serão praticados estão o vôlei e o futebol de areia. Além dos jogos, estão previstas brincadeiras e apresentações de dança.
O assessor da FEL informou, ainda, que todas as atividades serão acompanhadas por profissionais da área de educação física, que vão garantir o divertimento e a segurança dos participantes.
As atividades vão ocorrer de sexta-feira a domingo, das 17h às 20h e serão abertas a toda a população. ‘‘Queremos que as pessoas ocupem seu dia com atividades recreativas e que garantam maior qualidade de vida para elas’’, completou o assessor Oscar Filla.

mockup