Produtores rurais de Colombo ganham Mercado Municipal
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 07 de maio de 2008
Equipe da Folha 
Os produtores rurais de Colombo terão um local mais próximo para a comercialização de seus produtos. Nesta sexta-feira, a partir das 9 horas, a prefeitura inaugura o Mercado Municipal, que contará com 35 lojas. Serão comercializadas frutas, hortaliças, peixes, vinhos, salames, flores, artesanatos e condimentos, entre outros. O espaço também vai abrigar restaurantes e lanchonetes.
''Sabemos que a implantação do Mercado Municipal na cidade é esperada há anos pela população. Tanto pelos nossos produtores rurais quanto pelos empresários'', disse o prefeito José Antonio Camargo (PPS) por meio da assessoria. Segundo a prefeitura, neste momento a maior preocupação é atender aos anseios dos agricultores, mas toda a população do município será beneficiada.
Os mercados, quitandas e restaurantes de Colombo poderão encontrar no Mercado produtos da terra, direto do produtor rural, a preços acessíveis. Isso faz com que os empresários não necessitem se deslocar até às Centrais de Abastecimento de Paraná (Ceasa) para encontrar o que desejam. Todos os dias haverá 12 produtores rurais oferecendo os produtos.
O Mercado Municipal funcionará todos os dias das 8 horas às 20 horas e está localizado na Estrada da Ribeira, 2.600, no Rio Verde.


