Preso suspeito de assalto a ônibus no interior
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Redação FolhaWeb com SESP-PR 
Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos prenderam, no início da noite de quarta-feira (15), Reginaldo Paulino de Oliveira, 36 anos, suspeito de cometer assaltos a ônibus de turismo no interior do Paraná. Ele foi preso no bairro Campina, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
Os policiais receberam uma denúncia de que havia um foragido da Justiça escondido em uma residência. A equipe da delegacia localizou o suspeito, que tentou fugir, mas foi pego próximo a uma empresa no bairro Campina.
Ele se apresentou duas vezes com nome falso à equipe policial. Na residência do suspeito foram apreendidos um revólver calibre 22 e diversos documentos pessoais de vítimas de roubo. De acordo com as investigações, a polícia acredita que ele esteja envolvido em assaltos a ônibus de turismo e roubos em saídas de bancos de Curitiba.
Reginaldo tinha mandado de prisão por furto, em Curitiba, e outro mandado em Santa Catarina. O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma e receptação e aguardará detido a decisão judicial.


