Já diz o ''ditado futebolístico'': ''Clássico é clássico e vice-versa''. A Itália tem tradição em contar sempre com a equipe mais bela nas Copas. Por isso, seria impossível fazer uma lista dos mais belos e não citar algum italiano. Por onde a ''Azurra'' passa é uma correria.
A mulherada bem que tentou, mas foi impedida até mesmo de trabalhar no hotel em que a Itália se hospedou na primeira fase. É difícil escolher um queridinho só, mas vale a pena conferir o ataque italiano, que é fatal: o preferido entre as italianas é Totti, que esbanja charme com olhos azuis e cabelo loiro.
Além dele, Luca Toni arranca suspiros da arquibancada. O mais novinho do trio é Alberto Gilardino, uma espécie de Kaká na Itália. Quem fecha o gol é Buffon. E caso a Itália conquiste a Copa, será o zagueiro Fábio Cannavaro quem vai levantar a taça.(AE)

mockup