IMPRESSÕES
Triste coincidência
Há cinco meses os curitibanos acompanharam o caso da jovem Rachel, encontrada morta dentro de uma mala na Rodoferroviária. Na terça-feira foi encontrado nos Estados Unidos o corpo de uma menina desaparecida há dez dias, no norte da Califórnia. O corpo estava dentro de uma mala deixada a poucos metros do local onde a criança foi vista pela última vez.
Mobilização
O desaparecimento da jovem Sandra fez com que a população se mobilizasse e realizasse buscas em massa. Voluntários e investigadores, entre eles do FBI, receberam mais de mil pistas após o sumiço. A polícia disse que a mala foi descoberta por camponeses que esvaziavam o reservatório.
No Brasil
Em Curitiba as poucas pistas surgidas no caso Rachel não levaram a nada. A polícia continua a não saber quem foi o culpado. O mais importante é que a população não se esqueça que a jovem foi raptada enquanto voltava do colégio. Não deixar os filhos sozinhos é o mais indicado para evitar casos de desaparecimento.





