IMPRESSÕES
O lixo é um lixo
Algumas cestas de lixo que ficam nas calçadas de Curitiba estão bem velhas. As antigas ainda são da época da primeira campanha do ''Lixo que não é lixo''. Elas estão tortas e com a pintura gasta, deixando feio o visual da região. Muitas vezes o motivo do dano é a ação de vândalos.
Direitos iguais
Quem disse que novela é coisa de mulher? Na noite de sábado oito garotos comentavam sobre a trama de atual destaque da televisão, inclusive com opiniões do que deveria acontecer. Eles tinham aproximadamente 17 anos. A cena foi vista no Cristo Rei.
Velhice
Os tubos dos biarticulados da Avenida Sete de Setembro completaram 10 anos em 2008. Com esta idade eles já dão sinais de fraqueza. A chuva de domingo inundou o tubo da Praça Eufrásio Correia.
Não me amole
Tomar um café no meio da tarde pode não ser tão tranquilo quanto parece. Quem decide fazer isso na Avenida Sete de Setembro não tem sossego já que a constante buzina dos carros incomoda a todos na região. Quem trabalha no local é obrigado a escutar o barulho durante todo o dia.





