Sorte
Três jovens que passavam pela Rua Itupava esta semana levaram um susto. O galho de uma árvore caiu entre eles. Por sorte não atingiu nenhum dos três. Poucos centímetros evitaram um acidente. ''Fomos salvos'', disse um dos jovens.

Obrigado
No mês passado, dois jovens que iam para a Arena da Baixada para assistir a um jogo do Atlético Paranaense corriam para escapar da chuva. Um luxuoso carro parou ao lado deles e ofereceu uma carona, já que o motorista também estava indo para o estádio. Ao entrarem no veículo reconheceram a boa alma, era um nome de peso da diretoria do time. Não perderam a oportunidade e tiraram várias fotos. ''Fiz isso pois meus amigos poderiam não acreditar'', disse um dos torcedores.

Vamos aproveitar
Um posto de gasolina localizado na esquina da Avenida Senador Souza Naves com a Rua Almirante Tamandaré resolveu diminuir o preço da gasolina. Os R$ 0,30 a menos ocasionou filas e o movimento foi grande na sexta-feira.

Tá difícil
Quem passa pela Praça Carlos Gomes é obrigado a enfrentar um cheiro não muito agradável vindo do lago que existe no local. A água está verde e algumas crianças ainda brincam e colocam os pés no lago. Quem passa diariamente pela região

mockup