As feiras especiais de Páscoa, promovidas pelo Instituto Municipal de Turismo, começam no próximo sábado, dia 8, nas praças Osório e Santos Andrade, no Centro. Na edição deste ano, 210 produtores vão oferecer grande variedade de doces e chocolates, além de artesanato. Haverá também barracas com alimentos e produtos do Empório Metropolitano, programa de incentivo ao empreendedorismo da Fundação de Ação Social (FAS).
Os visitantes poderão encontrar ovos de chocolates, bombons recheados, trufas, pães com frutas, coelhos de chocolate, ovos de galinha pintados e recheados com amendoim, biscoitos decorados, ovos de cerâmica, bordados com motivos de Páscoa, artesanato em ráfia, juta, cestas de madeira, embalagens em formato de cenoura, coelhos de feltro e outros produtos.
Os produtos da Feira de Páscoa foram aprovados por uma comissão especial integrada por representantes da prefeitura e dos artesãos. A seleção foi feita com base em critérios como qualidade, acabamento e originalidade dos produtos, segundo informaou a assessoria de comunicação da prefeitura.

Serviço
- A Feira da Páscoa vai funcionar de 8 a 22 de março.
- Na praça Osório vai de segunda a sábado, das 10h da manhã até 21h e aos domingos das 14h às 20h.
- Na praça Santos Andrade funcionará de segunda a sábado das 10h às 19h.

mockup