Faculdades Curitiba Direito é o curso mais concorrido
São 3.707 candidatos disputando as 462 vagas dos 5 cursos oferecidos pela Faculdades Curitiba neste Vestibular. As provas estão marcadas para os dias 13, 14 e 15 de janeiro.
O curso mais procurado e também o mais concorrido foi Direito (noturno), com 1.935 inscrições e 16,12 candidatos por vaga, seguido de Direito (diurno) com 823 candidatos e indice de 13,27 na relação candidato vaga.
Os exames serão realizados no mesmo horáário em todos os dias, das 18:30 horas às 23 horas. E, a exemplo do último Vestibular, também este ano não serão realizadas as provas de Química e Física.
No primeiro dia, 13 de janeiro, as provas serão discursivas, incluindo Redação e mais 12 questões dissertativas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, História e Geografia. No dia 14, as provas de Língua Portuguesa, Literatura, Biologia e Geografia terão 45 questões objetivas, regra que também vale para o último dia, nas provas de História, Língua Estrangeira e Matemática.
O ensalamento para o Vestibular 99 da Faculdades Curitiba será divulgado dia 6 de janeiro, em edital na própria faculdade. Para informações complementares entre em contato através do telefone (041) 322-8787 - ramal 461 ou acesse a Internet www.aena.br/~aena/fdc.html





