Os versos do cantor Daniel "Eu me amarrei, eu amarrei..." até parecem feitos sob encomenda para o estande do Grupo Folha. Adjetivos não faltam para quem passa, para e aproveita para conhecer as ações promovidas pelo grupo de comunicação durante a 55ª da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.

Uma dose de criatividade na elaboração de uma frase pode render uma moto zero quilômetros
Uma dose de criatividade na elaboração de uma frase pode render uma moto zero quilômetros | Foto: Fotos: Rei Santos


Assinante da FoLHA há mais de 30 anos, o leitor Elio Francioli, 62 anos, fez questão de prestigiar o espaço desenhado especialmente para essa edição. Morador de Santa Cecília do Pavão, o agricultor fez questão de preencher um cupom e participar da promoção. "Estou com os dedos cruzados. Sempre é bom ganhar". Sobre a estrutura do estande, considerou: "Muito bonita, bem localizada e aconchegante. O Grupo Folha faz parte de nosso cotidiano e da vida da cidade".

Tão animada quanto Francioli, a dona de casa Divanir Gomes Pereira, 61 anos, aprovou toda a ideia da do Grupo Folha. "Tá legal demais, tá lindo, pertinho de tudo e muito chique", disparou. Moradora do conjunto Vicente Palocci, na zona leste, a leitora conta que todos os anos prestigia a Expo. "Só este ano já vim duas vezes. Amo a Expo e por mim vinha todo dia, ainda mais com esses prêmios."

Para os pequenos, agilidade nas mãos resulta em uma bolinha no Pega-Bola
Para os pequenos, agilidade nas mãos resulta em uma bolinha no Pega-Bola



DE OLHO NA MOTO

Uma dose de criatividade pode fazer a diferença para quem pensa em "petiscar" um dos prêmios do estande do Grupo Folha. A diarista Florislei Sievert da Silva, 48 anos, mora no jardim Vista Bela, zona norte, e não pensou duas vezes e bolou uma frase para concorrer a uma moto 125 cilindradas zero quilômetros. Com as palavras-chave: Folha, ExpoLodrina e Eu leio, colocou os "botões" para funcionar, fez a frase e agora espera pela sorte grande. "Hoje é minha folga, então vim para trazer meu filho e adorei tudo.", resume. Já o filho, estudante do 5º ano do ensino fundamental, Cesar Augusto Sievert, 10 anos, participou do jogo Pega-Bola e conseguiu uma bolinha colorida para coleção. Bom em Matemática, deu uma dica para quem quiser tentar a desejada bolinha: "É só ir devagar e com calma que consegue."

Não é por acaso que o visitante está bastante motivado com as atrações da Folha. De acordo com o Superintendente do Grupo Folha, José Nicolás Mejía, todo o projeto foi concebido visando a interatividade. "Desenhamos o projeto focados na interatividade do público. A prioridade era que as pessoas participassem e interagissem com nossas três principais marcas Folha, Bonde e NOSSODIA e idealizamos uma mecânica que permitisse o acesso ao show de prêmios.

No tête-à-tête com os visitantes, as promotoras do estande do Grupo Folha confirmam a grande adesão de quem chega à Expo. Diariamente, centenas de cupons são preenchidos. Além da moto, os participantes podem ganhar uma TV 32 polegadas, tablet, jogo de panelas, jogo de facas e até uma assinatura da Folha de Londrina. Vamos tentar?

mockup