O sertanejo universitário faz sua estreia neste sábado na programação shows da ExpoLondrina 2019, na Arena João Milanez, com duas duplas de peso: Fernando & Sorocaba e os irmãos Matheus e Kauan.

Imagem ilustrativa da imagem Duplas de peso na Arena João Milanez
| Foto: Divulgação

Com mais de dois mil shows ao longo da carreira, Fernando & Sorocaba, que comemoram dez anos de carreira, trazem uma apresentação composta por um repertório autoral repleto de hits aliado a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais.

Como presente de aniversário, a dupla gravou um projeto intitulado “Sou Do Interior”, com direção de criação e direção executiva do cantor Sorocaba, que vem com uma proposta completamente diferente de tudo o que já foi visto e feito, em questão de palco, locação, iluminação, entre outros detalhes.

No repertório, canções que viraram hit como “Celebridade”, “É Tenso”, “Paga Pau”, “Bala de Prata”, entre outras. Em sua maior parte, o setlist foi composto de músicas inéditas como “Sou do Interior”, “Terapinga”, “Ainda Existem Cowboys” e “Me dá o Amor que eu Mereço”.

ESTRELAS DE MUITAS VOZES

Unidos pelo sangue e pelo gosto musical os irmãos Matheus Aleixo Pinto e Kauan Rosa Filho - naturais de Itapuranga (GO) escolheram a música como profissão desde cedo. Para Kauan, a influência musical começou na infância quando escutava seu pai cantar e tocar. Aos 15 anos chegou a gravar dois discos solo, formando duplas no Brasil. Kauan passou um ano nos Estados Unidos e quando voltou para o Brasil deparou-se com seu irmão Matheus cantando e compondo canções belíssimas. A partir daí, em 2010, formou-se mais do que um elo familiar, a conquista de uma união de dois irmãos com a mesma vontade: de cantar e encantar no mundo sertanejo.

Matheus & Kauan conseguem mostrar uma expressão musical nova do sertanejo universitário, o que faz aumentar a cada dia mais seus fãs. Prova disso, são inúmeras composições que não saem da boca da galera, e muitas fazem sucesso na voz de vários artistas, como: ‘Tudo O Que Você Quiser’ (Luan Santana), ‘Na Hora Em Que Você Chamar’ (Jorge e Mateus), ‘’Meu Coração Pede Carona’ (João Neto e Frederico), ‘Se Tudo Fosse Fácil’ (Michel Teló e Paula Fernandes), ‘Tiro e Queda’ (Bruno e Marrone), e muito mais!