Crystal tem cadastro com 4 mil nomes
O Shopping Crystal com menos de três meses de inaugurado, comemora mostrando seu cadastro com quatro mil nomes de clientes ativos. Em média estamos recebendo entre 15 mil e 18 mil pessoas por dia. Na época do Natal a média atingiu 25 mil pessoas diariamente.
Com investimento de R$ 45 milhões, 12 mil metros quadrados de área bruta locável e estacionamento para 800 vagas, o Crystal espera, pela sua localização e tamanho - é o menor shopping entre os grandes - atrair clientes de alto poder aquisitivo e fidelizá-los.
Kraw PenasSimone Castelli, diretora de marketing do Shopping Curitiba, afirma que seus clientes ainda estão conhecendo as lojas
Cada shopping tem em vista um nicho de mercado. Uns se valem
da localização, outros tentam atrair pelo poder aquisitivo e há também os que têm a faixa etária como fator determinante, explica Marco Aurélio Jardim, da Expertise, empresa de consultoria que atua em todo o Brasil e em Portugal. Os clientes fiéis identificados no cadastro terão à sua disposição serviços especiais como convites para avant-premiers, estréias de teatro e palestras direcionadas.





