A FFALM fica na cidade de Bandeirantes, distante apenas 100 KM do município de Londrina. A grande tradição da faculdade é o curso de Agronomia, mas este ano tem como novidade os cursos de Medicina Veterinária e Ciências Biológicas.
As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de janeiro no campus da FFALM, localizado na BR 369 - KM 54, em horário comercial; através do fone/fax 43 742-5123; ou ainda pela Internet, acessando o site www.ffalm.br
O vestibular da FFALM é realizado em um só dia - 22 de janeiro, sábado, das 8 às 12 horas. As provas, com questões de múltipla escolha, incluem Língua Portuguesa (Gramática, Redação e Literatura Brasileira), Geografia, História, Inglês, Matemática, Física, Química e Biologia.
Para realizar os exames, os candidatos devem seguir algumas normas: estar no recinto da Faculdade trinta minutos antes do horário de início das provas pois serão impedidos de realizar as provas os candidatos que chegarem após o prazo limite da entrada. Após o início da prova, não será permitido o ingresso de candidatos na sala de exames.