Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif: Stefanie Zanon se prepara para o Miss Paraná CNB
É a mil e sem parar que Stefanie Zanon se prepara para o Miss Paraná CNB. No concurso, que acontece nos próximos dias, a bela representa a cidade, como Miss Londrina. "Estou na preparação desde novembro", conta à coluna. Atualmente se dedicando à pós-graduação em Direito Constitucional e ao estágio no Ministério Público, ela mantém as atualizações em dia de suas redes sociais, com dicas de moda, sem deixar de se dedicar aos estudos para o concurso público de promotora de Justiça. Confira a entrevista. A foto, de Gabriel Espírito Santo, destaca produção Mell's Boutique assinada por Edson Wander. A dupla Denise e Kawane, do Studio One, assina a beleza. Para mais fotos, acesse nossas redes sociais Preparação? A mil! "Como o Miss está próximo, foquei em melhorar minha oratória, passarela, e em cuidar mais do meu corpo e rosto." Brechó do bem "Desde o ano passado estou trabalhando com a Ong Viver, arrecadando doações e fundos para o Brechó do Bem, iniciativa da entidade. Sou muito sensível em relação à causa então decidi unir meu amor pela moda com a vontade de ajudar! Todas as semanas estou lá, ajudando na triagem, organização e divulgação do brechó." Expectativas "Espero trazer o título para a cidade e estou empenhada para isso! Com a participação no Miss, espero, também, angariar mais fundos, além de divulgar mais a Ong e mostrar este trabalho tão sério"
Thiago Nassif: Stefanie Zanon se prepara para o Miss Paraná CNB
Thiago Nassif: Stefanie Zanon se prepara para o Miss Paraná CNB Thiago Nassif: Stefanie Zanon se prepara para o Miss Paraná CNB Thiago Nassif: Stefanie Zanon se prepara para o Miss Paraná CNB Thiago Nassif: Stefanie Zanon se prepara para o Miss Paraná CNB
Quem vem O maestro e violinista Roney Marczak recebe, em Londrina, nas próximas horas, colegas da China para avaliação da estrutura da Escola de Música Sol Maior. O objetivo? A realização de concerto oficial em comemoração aos 70 anos da República Popular da China e também aos 45 anos do início das relações diplomáticas Brasil e China. Farão parte da noite histórica o Quarteto Descobertas, a Orquestra Jovem de Londrina, a Orquestra Sol Maior, mais alunos e professores da Escola de Música Sol Maior e do Projeto Sol Maior, que comemoram, em 2019, 15 anos de atividades. Na comitiva chinesa, o Sr. Oscar, que também é violinista de erhu (violino milenar chinês) vai gravar músicas tradicionais nos lugares turísticos de Londrina, ao lado de Roney. Tudo estará sendo registrado pelo cinegrafista e fotógrafo italiano Nicola Lanese, do National Geographic Channel. Nesta sexta... Claudinea Cardoso, Claudinha Albuquerque Hauly, Lenir Landuci e Maria Raquel Zago comemoram a idade nesta sexta, 8 de março.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif: Stefanie Zanon se prepara para o Miss Paraná CNB
Denise Denes no registro com o diretor geral da rede de hotéis Sofitel, Phillipe Seigle, em recente evento no Rio de Janeiro. Com muitos convidados vip, a noite destacou a temática marroquina, deixando, em evidência, a gastronomia e a arte daquele país. A foto é especial para a FOLHA Às mulheres, com carinho... A UEM - Universidade Estadual de Maringá, vai homenagear, no Dia Internacional da Mulher, profissionais da instituição de ensino que atuam em projetos de defesa do público feminino. O evento "Mulheres que defendem Mulheres" acontece no auditório do Hospital Universitário, hoje, a partir das 9 horas. Luxo em pauta Fundadora e CEO do Portal Terapia do Luxo, consultora empresarial e trainer para grandes marcas, Manu Berger compartilha conhecimentos e a expertise e ministra aulas do próximo curso "Mercado de Luxo" do Centro Europeu, com formato intensivo, entre os dias 11 e 15 de março, das 19h15 às 22h30, em Curitiba.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif: Stefanie Zanon se prepara para o Miss Paraná CNB
2019 é ano mais que especial para a Ong Viver, que comemora 18 anos. Nas últimas horas, a entidade, com reconhecido trabalho de assistência a crianças e adolescentes que lutam contra o câncer, deu posse à nova diretoria: Maria Aparecida Marques Lima assume a presidência, tendo, como vice, Paulo César Bortone. Nair Sanchez de Abreu, Vilmara Sanches Vasco, Lorenna Guskuma mais Helen Mendonça Orsi, Ricardo Alberto Lima da Silva, Simone Machado Vieira e Dorian Terezinha Rocha Guerra completam o afinado time e adiantam: vêm aí uma série de ações. A primeira delas é a pizzada, com renda totalmente revertida à entidade. As pizzas custam R$ 25 e poderão ser retiradas em 23 de março, das 10h30 às 16 horas. Para comprar antecipadamente os vouchers de retirada das deliciosas pizzas, o contato é (43) 3343-0044. Juntos? Somos mais!