Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif: O talento, estilo e o bom gosto de Sarita
Fonoaudióloga por formação, Sarita Pfeifer tem a Moda em seu DNA. Filha de empresária na área, ela atuou com a mãe, e se consolidou, inicialmente, como designer de acessórios. Suas peças, em cristais raros e exclusivas, conquistaram famosas como Ivete Sangalo e Luana Piovani. Sarita queria ir além. Disposta a ter o próprio negócio, estreou sua maison: no endereço, um mix de marcas que fazem sucesso entre a ala feminina, com sua curadoria. Com mais de 35 mil seguidores no Instagram, a mãe de Felipe e Lorenzo e esposa de Rodrigo, recebeu a FOLHA e a MultiTV em sua casa. Uma prévia do bate-papo, que é destaque no programa "Gente com Nassif", canais 20 e 520 da NET, aparece a seguir e no Realidade Aumentada da semana. A foto é de Bruno Ferraro. Porção designer "Fui muito feliz como designer de acessórios. Nunca me esqueço de certa vez um amigo (Anuar Hauly), presentear a Ivete Sangalo com uma peça minha. Quando estava assistindo ao programa da Hebe, para minha total surpresa vejo ela usando os brincos que criei!" Em família "Foi muito bom o período em que trabalhei com minha mãe. Ela me deu ótimas oportunidades e sempre me dizia que o dia que eu tivesse minha loja, poderia ter as vitrines da forma que imaginava." Moda "A moda diz muito sobre as pessoas e a forma como você se veste diz muito sobre você. Amo meu trabalho, que me possibilita ter contato real e virtual com mulheres de todo o País." Ah, as receitas... "Para mim, cozinhar é terapia. Adoro! Não à toa, em minha casa a cozinha está na sala, sem paredes, com vista para todos. Eu adoro cozinhar e é como alivio o estresse." Vida real "Sou muito feliz com o Instagram. Tenho seguidoras de todo o País e não faço tipo: sou eu mesma. Falo de família, trabalho, dieta, viagens, vida real." Projetos "Vem uma supernovidade aí. É um sonho e finalmente vamos trabalhar juntos: eu, Rodrigo e os meninos. Aguardem!" Novos desafios Angela Ferraz se soma ao corpo docente da Universidade Positivo, Campus Londrina, e concilia a rotina de eventos e a agenda de sua Âncora Comunicação com o trabalho como professora da pós em Planejamento e Gestão de Eventos. Em festa A Smart Fit comemora dois anos de atividades em Londrina, no Aurora Shopping. Comentário Comentário em rodinha: hoje, o que não faltam são profissionais que prometem, em vídeos motivacionais, "transformar" sua vida. O problema, em muitos casos, é que muitos desses "gurus" não têm, na prática, cinco mínimos cases para mostrar. Fica a ressalva: há excelentes profissionais no mercado, mas vale buscar referências e não acreditar em promessas descabidas.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif: O talento, estilo e o bom gosto de Sarita
Há um ano residindo em Londres, Camilla Sella curte a excelente fase. A fotógrafa londrinense tem se dedicado aos ensaios com turistas. "Eu fotografo turistas, famílias e influencers que vêm conhecer a cidade. Além disso, faço acompanhamento fotográfico por toda a Europa, registrando marcas e blogueiras que queiram fotografar em Londres, Paris, Milão...". A foto é especial para a coluna. É pique, é pique - Os "parabéns" deste fim de semana são para os aniversariantes Cintia Sanches, Luciana Bicalho, Rodrigo Serman, Paula Pelozo Palma Dreyer e Rubia Gonzaga. - Segunda, hora e vez de Amanda Borsato, Fábio Pozza, Bruna Martins Bolognesi, Diego Prince Pasquini, Aninha Kley e do DJ Danilo Calegare assoprarem as velinhas. Enquanto isso, nos EUA... Novos desafios para a apresentadora Vanessa Campos. Ela fixa residência e se dedica a novos projetos em Orlando, na Flórida. Tempo, amor e ternura Rei das canções românticas, Michael Bolton investe na faceta empreendedora. O veterano cantor apresenta linha de fragrâncias sob o tema Time (loção corporal), Love (perfume) e Tenderness (gel de banho). Notas de pêssego, maçã e laranja, no topo, além de jasmim, violeta e baunilha dão aroma à linha, lançada em sintonia com os 50 anos de carreira do intérprete de hits como "When a Man Loves a Woman" e "How Am I Supposed to Live Without You", entre tantos outros. Nas fotos de Fábio Alcover, o vaivém do point com a mais bela vista de Londrina: o Terrace Lounge
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif: O talento, estilo e o bom gosto de Sarita
Byanca Goulart e Henrique Pendloski
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif: O talento, estilo e o bom gosto de Sarita
Cleyton e Eliete Cazado
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif: O talento, estilo e o bom gosto de Sarita
Fabio e Denise Lehmann
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif: O talento, estilo e o bom gosto de Sarita
Jéssica Martinuzzo, Renata Pasco e Krizia Zambrotti
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif: O talento, estilo e o bom gosto de Sarita
Patrick Carvalho e Mariana Bravo
F... de Fendi! A nostalgia definitivamente está de volta à moda: depois de Dior e Prada relançarem modelos consagrados de suas bolsas, nos anos 1990, agora é a vez de a Fendi entrar na onda. O modelo baguette, criado por Silvia Venturini, em 1997, está de volta! Para a campanha de apresentações, a maison italiana convocou Sarah Jessica Parker. A atriz consagrou a bolsa, entre outros itens fashion, na série "O Sexo e a Cidade". Fashionista, com louvor! Mas seus cabelos... Thalía se lança em mais um front. A cantora e atriz mexicana agora investe também no segmento da beleza e assina uma linha de cuidados com o cabelo. Os produtos, por ora, são vendidos somente nos EUA, na rede Wallmart. Brancos? Com ressalvas A mania de dentes brancos ganha adeptos, mas fica sempre a ressalva: antes de optar pelo clareamento ou tratamento com as cobiçadas lentes de porcelana, é importantíssimo buscar referências dos profissionais. Não raro, a "oferta do momento" pode custar caro no futuro. "As pessoas têm de ter em mente que não é um tratamento simples, nem barato e que requer muita pesquisa para evitar problemas futuros, como infiltrações, gengivite e outras infecções", dizem.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif: O talento, estilo e o bom gosto de Sarita
Advogada por formação, Luciana Maciel de Almeida, a querida Lu, se realiza como comunicadora. Feliz com os novos desafios, ela quer investir mais em mais na área. "Quero me especializar em comunicação e me capacitar, dia após dia", conta à FOLHA, em meio à sessão de fotos com Gabriel Espírito Santo, no hangar de Arapongas. A produção é Onná by Edson Wander, com beleza assinada por Denise Ferreira, do Studio One Enquanto isso, no casamento... Organizadores de eventos contaram à coluna, dias atrás, algumas das gafes que têm de administrar, no dia a dia de casamentos e recepções: - No toilete, há sempre lenços personalizados e demais itens de reserva. "As pessoas muitas vezes mais que usam: levam embora mesmo!", dizem. - O mimo/brinde é para cada convidado. Nada de fazer coleção de chinelos, hein? - Selfie no altar? Deixe o registro com os noivos para a festa... - Padrinho de calça jeans e convidada em vestido embalado a vácuo? Temos também. "É importante e sinal de respeito não destoar dos convidados", ressaltam. O pagamento, por favor... Em tempos de informações na velocidade de uma postagem, a cobrança pode chegar via Instagram. Tem muito credor que perde a paciência e aciona o advogado ao ver postagens de quem não pagou o que devia e está em férias internacionais ou em Trancoso ou Jericoacara...
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif: O talento, estilo e o bom gosto de Sarita
Impecáveis, a jornalista Amanda Capellani e a empresária fashion Tay Gomes fotografadas pelas lentes da coluna em recente evento no Pátio Batel, em Curitiba.