Camila Briote e sua paixão pela moda Dona de bom gosto ímpar na hora de se vestir, Camila Briote sempre foi encantada pela Moda. "Minha mãe conta que, quando eu tinha 5 anos, já entrava no armário dela e ficava provando roupas e andando com seus sapatos. Aos 7, comecei a tirar fotos", conta à FOLHA. À frente da Talencce, no Aurora Shopping, Camila, que é formada em Fashion Design no IED, em São Paulo, e em Fashion Merchandising em Miami, falou com a coluna em meio à sessão de fotos com Carmen Kley. Ela está a mil como anfitriã de evento que traz a Dior à cidade, nos próximos dias.
Imagem ilustrativa da imagem Camila Briote e sua paixão pela moda
Faro para os negócios "Nunca tive dúvidas do que queria. Sempre amei moda. Se da minha mãe vem a influência para moda, por conta das roupas e sapatos que provava, de meu pai surgiu a paixão pelo comércio. Ele sempre foi comerciante!" Em 2019, pretendo... "Fazer mais cursos relacionados ao meu trabalho, trazer novas marcas a Londrina e mais parcerias para a Talencce. Dias 11 e 12 próximos trago a Dior à cidade e a ideia é apostar em muitas novidades e parcerias" Rápidas Mania: celular, com certeza! Defeito: ansiedade e ser um pouco "desligada" Gasta muito com... Bolsas e sapatos Melhor aquisição fashion: a bolsa Kelly, da Hèrmes Sonho realizado: minha loja e minha independência financeira
Imagem ilustrativa da imagem Camila Briote e sua paixão pela moda
Semana de mais estreias na MultiTV, canais 20 e 520 da NET: amanhã é dia de Kiko Jozzolino apresentar o "Música com K". O programa, que estreia sempre às quintas-feiras, às 21 horas, vai apresentar e mostrar trabalhos de artistas locais e também participações de atrações nacionais e internacionais que se apresentarem na cidade. No primeiro programa, a bela voz e interpretação impecável da londrinense Allice Tirolla, artista que se destacou no programa The Voice Brasil, mas que já tem um trabalho autoral consolidado. A conferir! Solução? Alugar O aluguel de vestidos também surge como ótima pedida para quem não quer deixar a entrada de um carro em uma loja. Os preços, em muitos casos, são exorbitantes. Solução? Garimpar As mais atentas também optam por garimpar. É que às vezes o mesmo modelo, sem a etiqueta afixada por determinada loja, sai muito mais em conta... Que venha a Expo! O coquetel de lançamento da ExpoLondrina 2019 acontece em 22 de fevereiro, no Recinto José Garcia Molina, na Sociedade Rural do Paraná. Lá vêm os noivos... Gabriela Torres Zanin e Vitor Makowich Fernandes estão a mil nos preparativos para o casamento. A dupla troca o "sim" em 4 de maio, em Arapongas, e recepciona convidados no Villa Planalto. Nos últimos dias, Gabriela e Vitor recepcionaram padrinhos para um almoço. Aniversários - Empresária fashion, Mariana Moura comemora a nova idade nesta quarta, 6 de fevereiro. - Compasso de muitas felicitações, também, a Anderson Malachias, Giovanna Pedalino, Gisele Paglia, Priscila Castro, Claudia Tereza Salgado, Carol Travaglia, Elizangela Ribeiro, Diogo Bader e ao arquiteto Marcelo Melhado.
Imagem ilustrativa da imagem Camila Briote e sua paixão pela moda
Atual Miss Teen Porecatu, Beatriz Oliveira Fernandes, de 16 anos, está nos preparativos para fazer bonito na etapa paranaense da disputa, que acontece entre os dias 21 e 24 de fevereiro, em Cascavel. Atualmente cursando o segundo ano do Ensino Médio, a bela já flerta com o vestibular. "Pretendo cursar Biomedicina, e, se Deus quiser, continuar em uma carreira de modelo, tanto no projeto de miss, quanto em outros projetos", revela à FOLHA, animada. Toque fantasma Proprietários do mesmo modelo de smartphone, lançado em 2017, estão, em alguns casos, no terceiro modelo, idêntico, via garantia. A tela com "toque fantasma" é a queixa recorrente. Tchau, férias! E depois da colônia de férias, da recreação no prédio, da visita à casa do amigo, da avó, do piquenique no prédio do primo... Muitas mães respiram aliviadas. As férias da criançada acabaram na última segunda. PBFW Em sua sexta edição, o Pátio Batel Fashion Walk by Vogue movimenta o Pátio Batel, em Curitiba, dias 3 e 4 de abril. O evento, com, curadoria da Vogue, traz os principais lançamentos fashion e antecipa tendências, em dois dias de agenda repleta de talks e desfiles. Retorno triunfal Por anos sem cantar após a separação e ser diagnosticada com a doença de Lyme, Shania Twain credita a Lionel Richie o desejo de voltar a soltar a voz. Tudo isso aconteceu em 2011, quando o ícone soul entrou em contato com a diva country para colaboração na regravação de "Endless Love". Depois de hesitar, a canadense aceitou o convite e hoje viaja o mundo com sua turnê de despedida. Ela vai deixar os palcos e segue atenta à saúde: a doença de Lyme, também conhecida como doença do carrapato, é transmitida após picada e causa fraqueza muscular e o mal-estar geral. O tratamento, seguido à risca pela cantora, é à base de antibióticos.