Organização? É com ela!


Personal organizer, Cereja Matsubara celebra o ótimo momento profissional. Ela assinou toda a organização da suíte do rapaz na MAI- Mostra de Arquitetura e Interiores edição Londrina.

Rápidas

Jaqueline Costa e Alan Aguiar curtem a lua de mel em Cancún.

DJ Pirulla conquistou o público com seu set, em recente aparição na agenda da 2800.

Flávia Bernardi e Fernando Negrão comemoram seis anos de união.

Nesta quinta, os "parabéns" são em torno de Amanda Canezin, Tatiana Galindo, Emerson Bim e de Fábio Delai.

Lucas Sahão Turquino estreou idade nos últimos dias.

Mas seus dentes...

Sinônimo de sucesso e de alguns anos a menos, o sorriso branco, seja na versão clareamento, ou via lentes de porcelana, requer moderação. Quanto mais natural o efeito, segundo especialistas, melhor.

Enquanto isso, no salão...

Com a proximidade da temporada de férias, a ala feminina se rende aos tons de loiro. Uma das tendências da vez atende pelo nome perolado esfumado. A aposta é na raiz mais esfumada.

Enquanto isso, em, Umuarama...

Umuarama já tem sua Miss e seu Mister. Alana Martins e Rodolfo Vieira representam o município nas disputas estaduais, nos próximos meses.

Festa para Sofia

Os pais, Cynthia Amorese Rotunno Romero e Waltoyr Romero de Souza, preparam festa para o primeiro ano de vida de Sofia. A recepção veio sob o tema "Ursas Florais".

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Camila Branco Pinheiro Melo e Cleverton Lopes Albergoni finalizam os detalhes para o casamento. A dupla troca o "sim" no próximo dia 16, em Londrina. Após o ato religioso e a festa, os noivos, que protagonizaram ensaio pré-wedding para as lentes de Wesley Manini, seguem em lua de mel no Caribe



É talento, é de Londrina

Ex-participante do "The Voice Brasil", a londrinense Allice Tirolla foi a atração musical em evento para convidados da Associação Paranaense do Ministério Público e da Associação Paranaense dos Juízes Federais realizado no showroom da A.Yoshii, em Curitiba. Na ocasião, os convidados puderam conhecer também os apartamentos decorados da construtora, Maison Legend Ecoville e Maison Heritage Ecoville. Alice encantou a todos com sua interpretação de "Skyfall", de Adele.

É talento, é de Londrina 2

Magda Cruciol vê seu trabalho ganhar, a cada dia, residências e escritórios. Especialista na arte de fotografar, ela começou na área há mais de 30 anos, quando cursou Educação Artística.

Pódio

Francisco Luiz Viana Neto segue escrevendo seu nome no universo das corridas: ele foi campeão em sua categoria e segundo colocado geral em disputa realizada no último domingo.

A agenda solidária em Londrina teve, como um de seus pontos altos, nas últimas semanas, o jantar promovido pelo Grupo de Apoio Pró-Vida no Buffet Planalto. Na ocasião, a presidente do Grupo, Leonice Camarani El Kadri e as voluntárias receberam os convidados em clima de alegria e dedicação ao Hospital Infantil Sagrada Família. A decoração levou assinatura do expert Sérgio Figueiredo. Recém-eleita, a nova diretoria do Grupo de Apoio foi empossada durante o jantar pelo provedor da Iscal, José Cyrillo Mendes. Leonice El Kadri foi reeleita na presidência, com Lia Mendonça e Heloisa Abudi como vices. Nas próximas semanas, a diretoria do Hospital decide junto com o Pró-Vida o melhor uso para os lucros da solidariedade. O objetivo, como enfatizam os membros da diretoria à FOLHA, sempre é beneficiar o maior número dos pequenos pacientes e suas famílias. As fotos de Renato Malanga mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Leonice Camarani El Kadri e Leliane Noivo
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Jadir e Andrea Mazão Miranda
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Gilza Moreira e Leila Giglio
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Lucia Favoretto e Liliane Haikal
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Jose Cyrillo Mendes, Amélia Tozetti e Rosângela Tanferri



Com que óculos?

A Havaianas Eyewear soma forças à Safilo e apresenta coleção de óculos voltada ao verão 2018. A nova linha traz versões exclusivas dos quatro formatos best-sellers, isto é, Rio, Paraty, Trancoso e Noronha, e o uma adição à família de modelos inspirados nas praias brasileiras: o Floripa é o novo modelo "round" da linha, tendência nas passarelas fashion de todo o mundo, que chega com diversas opções de cores de hastes e lentes. As peças chegam às lojas a partir da segunda quinzena deste mês.

Especial de Natal

O Aurora Shopping está com programação especial de Natal repleta de atrações culturais de qualidade e abertas ao público. Todos os dias, uma novidade. Nesta quinta, quem sobe ao palco é o Coral da Família Maestrina Keity Bruning. Amanhã, as bailarinas da Luana Prado Escola de Balé apresentam o espetáculo "Coppélia". Essas apresentações são gratuitas e começam às 20 horas, no átrio do Aurora Shopping.

Lançamento

Consagrada por seus cosméticos naturais, a marca grega Korres apresenta a sua nova linha de Bath Oils. Conforme a fabricante, a linha, livre de silicones e parabenos, garante absorção rápida criando camada de proteção e luminosidade na pele. Os novos óleos vêm enriquecidos com manteiga de Karité, amêndoa, macadâmia e jojoba.