Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Nos bastidores de eventos em Londrina e país afora, Ângela Ferraz finaliza o ano com motivos para celebrar. Ela foi a anfitriã das últimas semanas, quando apresentou, durante happy hour, o novo endereço de sua Âncora Comunicação. Com o sorrisão no rosto, Ângela renova as expectativas para os desafios e para a agenda deste fim de ano, repleta de eventos, e claro, compromissos. A foto é de Bruno Ferraro



Para elas

Expert em maquiagens, principalmente no que diz respeito às noivas, madrinhas e formandas, Joelma Guirao divide sua agenda entre Londrina e Apucarana. Sobre as apostas do que vai estar em alta na próxima estação, ela adianta à FOLHA. "Este verão 2018 pede maquiagem prática, mais leve e com menos produtos. O iluminador será um grande aliado na hora de preparar a pele. Sugiro os cintilantes. Pode apostar no brilho para destacar partes coringas do rosto. Combinar a cor do blush com o batom e a sombra também vai estar em alta".

Aniversários

Quarta-feira de muitas felicitações a Ana Verena Barreto, Carlinhos Bicas, Flávia Bernardi Negrão, João Batista Cândido Gomes, Renata Gradia Yui e ao empresário Rodolfo Kouri.

Reconhecimento

A ótica sob comando de Ligia e Emerson Bim acaba de receber importante reconhecimento. A Visolux foi premiada como Ótica Conceito Paraná 2017. O prêmio foi concedido pela Embrapol, empresa fornecedora de lentes corretivas. Mais detalhes aparecem no programa "Lente Aberta", com Lenise Queiróz, nesta quarta, na MultiTV, canal 20 da NET.

Um jantar para convidados marcou o lançamento da coleção Deep Blue, da Bergerson, na última semana. Em evidência, as belíssimas criações do designer Ricardo Sousa. As peças vêm inspiradas no azul profundo dos oceanos e encantaram a todos. A cobertura completa da noite será destaque sexta, às 23 horas, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV, canal 20 da NET. É possível acompanhar em tempo real via site da Multi e Portal Bonde. As reprises são diárias. Mais, nas fotos de Elvira Alegre
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Vera Morandi Tottene, Lucinéia Andreotti e Cíntia Mendez
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Lia Mendonça, Maria Flores e Elaine Pomin
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Luciano e Alessandra Bráz Dias
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Osmar e Cynthia Belançon



Estreia fashion

As empresárias fashion Nubia e Rafaella Powidayko estão em contagem regressiva para a inauguração de mais uma loja. Depois do sucesso no Boulevard Shopping, a grife londrinense Nubia agora também estará no Catuaí Shopping. A abertura do espaço idealizado pelo arquiteto Carlos Galbe acontece amanhã com coquetel para convidados e araras recheadas de novidades. Com 27 anos no mercado, a marca, que sempre teve a força no atacado e presença em multimarcas em todo o Brasil, agora foca no varejo.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Recentemente eleita Miss Londrina Teen, Isadora Villas Boas é duplamente felicitada: ela comemorou os 15 anos na última semana, com recepção pensada nos mínimos detalhes, no Empório Guimarães. A foto é de Bruno Ferraro. Para mais registros, acesse as redes sociais da FOLHA



Entre amigas

Adriana Niero, Cecília Simões, Liz Maria Simões, Luciane Daher, Cláudia Salgado, Vera Márcia Sapia, Daniela Vianna, Eliana Scaquetti, Sônia Valduga e Cíntia Ceccarelli Gomes se reuniram no Mercado Guanabara, dias atrás. O reencontro de amigas, que se conhecem há 40 anos, resultou em boas risadas e firmou o compromisso: uma viagem já está agendada, para 2018.

As novas de Jefferson

O londrinense Jefferson Moraes está com nova música de trabalho. O cantor, que nas últimas horas se apresentou em Maringá, está às voltas com o lançamento de nova música com a dupla Simone e Simaria. "Um pouco mais", de composição da própria Simaria e outros parceiros - já está disponível nas plataformas digitais do cantor paranaense radicado em Goiânia e vencedor do primeiro "Iluminados", do Domingão do Faustão. "Eu já vinha cantando trechos dela nos shows pelo Brasil e a galera já cantava o refrão e outras partes da música com muita alegria", comenta à FOLHA. "A Simaria me presenteou com essa música. Ela e a Simone são minhas irmãs do coração", conclui.

Premiação nacional

O Hospital Evangélico de Londrina recebeu o prêmio "Referências da Saúde 2017", que reconhece as melhores experiências em gestão, qualidade assistencial e governança corporativa do país. A entrega foi em um dos maiores eventos da América Latina. O projeto do hospital foi premiado em "Qualidade Assistencial", com um case de assistência integral aos pacientes.

DVD

As fãs de Ronnie Von comemoram. O cantor e apresentador está prestes a lançar o primeiro DVD de sua carreira. No set list, canções que marcaram a carreira de grandes artistas como "Georgia On My Mind" - Ray Charles, "You Dont Know Me" - Ray Charles, "Night and Day" - Frank Sinatra, "Flying To The Moon" Frank Sinatra, e claro, "Girl" - dos Beatles, que já foi gravada na voz de Ronnie na versão brasileira "Meu Bem", lançando o cantor ao estrelato, na década de 60. O DVD tem previsão de lançamento para dezembro, em todo o Brasil.