Minidesfile

Ana Maria Barreto convida para minidesfile beneficente em sua Galeria Bahiarte, na próxima terça, a partir das 20 horas. Na passarela, peças de estilistas consagrados como Emilio Pucci e Roberto Cavalli. O evento tem cunho solidário, voltado ao Natal de instituições de Londrina.

Aniversários

Michelle Khouri Mello, Denise Benaduce, Ana Elisa Salomão Bosquê, Maria Eugênia da Costa Lopes Coppi, o professor de Direito Miguel Belinati Piccirillo e o modelo Jorge Souza estreiam idade nesta sexta.

Casamento em Jurerê

Manuela Zafalon e Michell Jabur se casam em Jurerê Internacional nas próximas horas.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Juliane Montanucci e Diogo Bader trocaram o "sim" nas últimas semanas, no Santuário Eucarístico Mariano, em Londrina. Após o ato religioso, os noivos, filhos de Cleusa Rodrigues Montanucci e Luiz Montanucci (in memorian) e de Suzanne Lopes Bader e Sérgio Luiz Bader, recepcionaram convidados no Estação Buffet. Juliane e Diogo, ela empresária e ele médico, seguiram para Nova York, em lua de mel. A foto é de Ainho Alves



Vivas ao Coral

Clima de comemoração para o Coral Unicanto, que este mês comemora 33 anos de atividade. O coral é tradicional em Londrina e com a Associação Unicanto realiza o maior festival de corais da cidade, que este ano teve a sua 23ª edição. O Coral Unicanto recentemente representou o Brasil em eventos na Itália, Alemanha e Holanda e vem formando coralistas.

Chile

Pausa no trabalho para o advogado Diego Costa e a publicitária Camila Niedziejko, que elegeram o Chile para descansar e garantir inúmeros registros.

Quando dezembro chegar...

Isadora Cardoso Cambraia prepara, para o próximo mês, lançamento de livro. Noticiaremos...

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Empresária, apaixonada por moda, lifestyle e tudo o que envolve saúde e bem estar, Paula Chiarato se destaca na nova safra de digital influencers. Dona de bom gosto ímpar, ela aparece na foto de Fábio Alcover, no loft do Nassif, assinado por Renato Lincoln na Mostra de Arquitetura e Interiores de Londrina, a MAI, em produção Onná e solados Alexandre Birman nas expectativas para a próxima terça: dia 28, a Onná realiza o evento Christmas Spirit. Das 14 horas às 20 horas, as convidadas acompanham, em primeiríssima mão, a apresentação da marca Alexandre Birman, mundialmente consagrada. "Difícil é escolher o meu modelo preferido do Alexandre Birman, porque eu poderia ter a coleção inteira no meu closet, mas a minha criação favorita é a Clarita. É o tipo de sapato que vai do casual ao chique, do dia à noite. Não tem erro!", afirma à FOLHA. Confira e entrevista. Para a sessão de fotos, Paula teve a beleza assinada pelo Visage.
Hobby que virou profissão
"Mostrar um pouco do meu estilo de vida nas redes sociais sempre foi apenas um hobby pra mim, mas este ano recebi uma proposta de uma pessoa de São Paulo que já está a algum tempo nesse meio dos influenciadores digitais, e pensei: por que não? Sempre amei tudo isso! Foi quando, a partir de uma viagem à Europa em setembro deste ano, comecei a ‘investir’ mais nesse até então hobby. E ter a oportunidade de poder trabalhar com isso me aproxima ainda mais das tendências e do que está rolando de mais novo, e é uma maneira de compartilhar mais com as pessoas o meu estilo de vida, viagens, saúde e dicas de moda e beleza."
Planos e projetos
"Além do Instagram, que hoje é a minha principal ferramenta, já tenho alguns outros planos para esse próximo ano, mas ainda é segredo (risos)!"
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Na linha de frente da Quadra Construtora, as irmãs Fernanda e Luiza Pires são as entrevistadas de logo mais, às 23 horas, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV, canal 20 da NET. Durante o bate-papo, elas apresentam o apartamento decorado do Acqualuna, mais um empreendimento da Quadra na região dos jardins londrinenses. A foto é de Bruno Ferraro. Quem não é assinante NET, pode acompanhar em tempo real via Portal Bonde e pelo site da MultiTV. As reprises são diárias



30

A arquiteta Maira Rossi comemorou a chegada dos 30 anos com festa entre amigos e familiares, nos últimos dias.

Partida pela paz

O londrinense Emílson Cribari matou a saudade dos gramados. O ex-jogador, que teve bem-sucedida passagem pelo futebol europeu, viajou ao México nas últimas semanas, para disputar o Jogo pela Paz. A partida reuniu lendas dos gramados do futebol europeu e da América Latina e teve como objetivo defender os valores do jogo limpo e da paz.