Os 24 anos de Giovanna Turquino Simões resultaram em jantar entre mais íntimos, no Villa Fontana do Aurora Shopping. A noite, com direito a bolo, velinhas e parabéns a você, aparece nas fotos de Carmen Kley
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Nathália Turquino de Barros Ortenzi com Maria Luísa e Maria Isabel
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Liete e Renata Turquino Simões



Teatro para os pequenos

Adaptação da clássica história dos Irmãos Grimm, a peça "Chapeuzinho Vermelho" será apresentada amanhã, no Dia das Crianças, às 16 horas, no showroom da construtora Yticon. É um convite à imaginação e aos olhos curiosos dos pequenos. A adaptação é dos artistas que compõem a trupe do Teatro do Clubinho do Londrina Norte Shopping.

Preenchimento

O dermatologista Leandro Neme esteve no Rio de Janeiro nas últimas horas. Ele participou do Curso de Preenchimento com Ácido Hialurônico, ministrado pela dermatologista Bruna Bravo, referência no assunto. Segundo o médico londrinense, as novidades sobre assunto trazem novas áreas do rosto para o preenchimento e novas técnicas para um resultado mais natural e harmonioso.

Festa em dose dupla

Laila Malucelli brindou seu aniversário nas últimas horas. Ela também festeja aprovação em concurso público e prepara mudança para a capital paulista no início de 2018.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Festão à vista! Na sexta-feira, a Turma LIV do curso de Direito da UEL realiza baile em comemoração aos 20 anos de formatura. A noite, no Villa Planalto, promete reunir convidados de todo o País e terá, no comando do cerimonial, os jornalistas Julie Bicas e Thiago Nassif. A mobilização é geral e desde já a organização da festa se vê às voltas, também, com a venda de rifas solidárias. A renda com a venda das rifas segue a quatro entidades: Ong Viver, CAPC Brasil, Casa de Apoio Madre Leonia e o Instituto União para a Vitória. Quem compra as rifas concorre a barra de ouro no valor de R$ 10 mil. Na foto de Bruno Ferraro, o presidente da comissão de formatura, Luiz Roberto Maccagnan, aparece entre os representantes das entidades Celso Fernandes Junior (Centro de Apoio ao Paciente com Câncer); Lorenna Guskuma (Ong Viver); Irmã Izelinda Martins Teixeira, Marly Queiroz dos Santos Soares, Silvia Albuquerque e Wilson Soler (Casa de Apoio Madre Leonia); e Renato Pacca (Inst. União para a Vitória) e a conselheira da OAB, Edmeire Sugeta
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Renata Manfredini e Ana Luiza Serpeloni levaram seu talento ao espetáculo "Aplause" de patinação, apresentado nas últimas horas, no Ginásio Moringão. O tema, para a 28ª edição do espetáculo, foi "Circo". Os dois dias de apresentações resultaram em mais de 37 mil quilos de alimentos arrecadados, que seguem a 43 instituições de Londrina. De parabéns, a organização do evento, liderada por Juliana Bicalho. Foto de Renilson Guimarães



Vivas a Andrea

E empresária Andrea Gradia Yui comemorou a nova idade entre mais amigas, em Foz do Iguaçu. Liliana Accorsi, Maristela Pozzobon, Xenia Militão, Audrey Lonni e Ellen van den Berg, entre outras, se somaram à cena e puxaram o coro de "parabéns".

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A contagem aponta: faltam poucas horas para Raissa Cereza e Leandro Picolo subirem ao altar. Eles trocam o "sim" na Igreja Matriz de Porecatu, na sexta-feira, e em seguida recepcionam convidados no Centro Social. Nos bastidores, o promoter Marco Lima Silva



Obra coletiva

A advogada Laurine Martins é uma das que especialistas que participaram da obra coletiva "Finanças Sustentáveis e a Responsabilidade Socioambiental das Instituições Financeiras", lançada recentemente, em São Paulo. O livro reúne artigos de renomados nomes do Direito Ambiental do país. A advogada assina o artigo "O Processo de Inserção da Variável Socioambiental na Análise de Crédito". A expectativa, conforme Laurine, que é sócia do escritório Hasegawa & Neto, é que a obra possa despertar novos conceitos e visões dos diferentes setores, bem como ser um norte para o desenvolvimento de tecnologias e a ampliação de fontes de financiamento voltadas a projetos de impacto socioambiental positivo, à estruturação de modelos de negócio de impacto socioambiental positivo e à busca por políticas públicas que promovam inovação socioambiental.

Conexão Minas Trend

A empresária Karen Hummig esteve nos últimos dias em Belo Horizonte. Na agenda, os desfiles e eventos da 21ª edição do Minas Trend.

Quem também fez a conexão com o Minas Trend foi a empresária Camila Briote, da Talencce. A feira, encerrada no fim de semana, antecipou os lançamentos para o inverno 2018.