Compasso de festa para o Colégio Universitário, que comemorou as aprovações no vestibular da UEL, na última semana, em meio à animação da Vestibafest, comandada pelo Grupo Folha de Comunicação e a Rede Massa. Foram 86 aprovações, sendo 13 em Medicina, o curso mais concorrido. As fotos mostram mais. Para a cobertura completa da festa dos aprovados sob o comando do Universitário, a dica é assistir ao programa "Gente com Nassif", amanhã, às 23 horas, na MultiTV. É possível acessar o conteúdo pelo site www.multitvcidades.com.br
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Amanda Arantes Vieira, que foi aprovada em Medicina
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Rafaela Faria Suzuki e Andressa Oliveira Machado, que passaram em Psicologia e Agronomia
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Luccas do Nascimento, aprovado em Ciências Contábeis
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
João Pedro Barione Ayrosa, Matheus Hiroshi Arabori e André Luiz Tramontini Agostinho, aprovados em Direito
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Nicolas Eidy Nitatori, que passou em Engenharia Civil



Congresso na Colômbia

O dentista Fábio Sene é nome confirmado no Congresso Internacional de Oclusão Estética e Habilitação Oral, que acontece em março, na Colômbia. No evento, Fábio consta no seleto time de palestrantes. O congresso ocorre de 3 a 14 de março, no Hotel Dann Carlton, em Cali.

Férias na Disney

As férias de Priscila e Eduardo Carraro com os filhos, Manuella, de 3 anos, e Henrique, de 1, foram em Orlando. O inverno agradável – com médias de temperatura de 22 graus – e os muitos atrativos dos parques da Disney serviram de combustível para a família.

Casa Cor SC

Considerada a maior das Américas, a Casa Cor SC chega à sua 20ª edição e acontece entre os dias 30 de abril e 11 de junho. A mostra, conforma a coluna apurou, vai ocupar três pavimentos do empreendimento Marina Beach Towers.

Casa Cor PR

Tradicionalíssima, a Casa Cor Paraná terá início em 13 de junho, na antigo prédio da administração do Jockey Club do Paraná, em Curitiba. 2017, aliás, marca a 24ª edição da mostra.

Vivas a Ludmila

Ludmila Simões comemorou a nova idade cercada pelo carinho de mais amigos, na última sexta.

Um doce, por favor

O maracujá é alçado ao queridinho de muitas receitas fit. Em endereços da cidade, a fruta na versão gelatto, zero açúcar, zero lactose, faz sucesso...

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Chuva de arroz para Ana Gameiro e Fernando Pavaneli. A dupla trocou o "sim" no fim de 2016, em Londrina. Os noivos, ela profissional de marketing e ele fisioterapeuta, aparecem na foto do Yellow Estúdio para a FOLHA



Sobe

Depois de Kylie Minogue, Natalie Imbruglia e Tina Arena, a Austrália revela novo talento musical: Dami Im. Coreana naturalizada australiana, a ganhadora do X Factor daquele país tem subido degraus na parada pop com seu talento. Ano passado, Dami atingiu a maior pontuação e teve "Sound of Silence" eleita melhor canção do Festival Eurovision, na Suécia.

Desce

A cena se repete: noiva leva o noivo a tiracolo, para solicitar orçamento de festa, e, de repente, se lança como assessora de eventos, nas redes sociais...

Todos por Ruy

Mais amigos se reuniram no fim de semana em torno do aniversário de Ruy Nantes Junior. Foram dois dias de muita festa, na casa de amigo, na Ilha do Sol.

Nesta quinta...

Os parabéns soam para Bart Canedo, Edson Wander e Jennifer Baer Villar.