Folha 2 Atualizado em 25/08/2016, 00:05
Thiago Nassif
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 24 de agosto de 2016
[email protected]<br>Karla Matida Interina 
Conhecida por seu alfajor dos sonhos, a marca argentina Havanna mostra que vai além do tal doce ao lançar um novo e exclusivo blend de café 100% arábica. Desenvolvida com grãos do Cerrado Mineiro e com um toque dos grãos especiais do Sul de Minas e da Bahia, a bebida combina bem com doce de leite, claro. A novidade brasileiríssima chegou este mês às cafeterias da marca.
O Pátio Batel Fashion Walk termina hoje, mas Curitiba já se prepara para outro evento de moda. De 31 de agosto a 1º de setembro, o ParkShoppingBarigui promove a segunda edição do F*Hits Fashion Day. Dez dos principais influenciadores digitais do País vão interagir com a clientela do shopping. Nomes como Lalá Noleto, Helena Lunardelli e Kadu Dantas vão dar consultoria de moda circulando por 45 lojas participantes. Quem abre o evento é a fundadora da plataforma F*Hits, a empresária Alice Ferraz, que vai comandar o Trend Talk.
Os parabéns de hoje vão para Vanessa Dellarosa, que curte o aniversário com vista para o mar do Rio de Janeiro.
O ator Matheus Nachtergaele já está em Londrina se preparando para sua apresentação no Festival Internacional de Londrina. O espetáculo Processo de Conscerto do Desejo abre o Filo 2016 amanhã, no Teatro Marista.
Paulo Coelho elegeu a Vogue Brasil para divulgar em primeira mão trechos do livro A Espiã, em que conta a história de Mata Hari. O primeiro capítulo do romance está nas páginas da edição de agosto, com a baiana Adriana Lima na capa e a modelo de Cambé Lorena Maraschi no recheio.
Com a direção de estilo da talentosa Rafaella Powidayko, a grife londrinense Nubia for Women vai conquistando mais e mais fãs. Tanto que a loja no Boulevard Londrina Shopping deve ganhar mais espaço em breve.

Carol Felcar e Carol Lazari

Márcia Sahão e Romana Piazzalunga

Alessandro Marques e Isadora Sucupira

Tatiana Perazolo, Thaísa Abelin e Betina Weber

Barbara Pazello e Andrea Yui
Façam suas apostas. O concurso Menu Von Borstel chega à final e tem oito candidatos disputando as categorias prato de entrada, prato principal e sobremesa. Dois participantes concorrem em duas categorias. A proposta foi estimular a criação de receitas com a adição de cerveja. Os ganhadores serão apresentados no sábado, na Menu Escola de Gastronomia.
E por falar em concurso gastronômico, Leonardo Young, vencedor da terceira edição do Masterchef Brasil já avisou que vai abrir um restaurante. É esperar para saborear.

O diretor Rodrigo Grota entre o diretor de fotografia Guilherme Gerais e o assistente de direção João Mussato

Danieli Bárbara e Yan Sorgi, autor do cartaz do filme

Os atores londrinenses Bruno Silva, Letícia Conde e Filipe Garcia

A figurinista Mayhara Nogueira Piana ao lado de Maria Vitória Ticiani


