Folha 2 Atualizado em 13/02/2016, 00:01
Thiago Nassif
PUBLICAÇÃO
sábado, 13 de fevereiro de 2016
[email protected]<br>Karla Matida (interina) 

Leo Diniz

Izabela Colombo e Priscila Reggiani

Veronica Souza e Walquiria Martin

Barbara Splitzer e Barbara Pintenho

Amanda Thaynara e Kathiany Rocha
Os jornalistas Thays Beleze e Eduardo Scola estreiam na segunda-feira na bancada SBT Paraná, que vai ao ar às 19h20, na Rede Massa. Scola estava trabalhando em Ponta Grossa e agora está de volta à Capital, onde frequentou a faculdade de jornalismo, na Universidade Tuiuti do Paraná. Thays Beleze, por sua vez, é de Ponta Grossa, mas já vem trabalhando em Curitiba há muitos anos.
A presença do modelo Erasmo Viana na capa da Folha da Sexta de ontem causou comoção entre os leitores. Cofundador do Mahamudra Brasil, Erasmo é o namorado da musa fitness Gabriela Pugliese. E ela deu a dica de onde os dois vão estar hoje ao compartilhar em suas redes sociais as credenciais do casal para o Camarote da BOA no desfile das campeãs.
Para as noivas com passagem por Curitiba nos próximos dias, o Trunk Show da Veridiane White pode render inspiração para o vestido do grande dia. Nos dias 19 a 21, Natascha Schmitt e Isabella Schmitt Malucelli apresentam as coleções Ivory Tower e Gala da grife Galia Lahay. "É uma oportunidade de conhecer a coleção completa que oferecemos às noivas, já que após o Trunk Show apenas uma parte da coleção permanece no Brasil", avisa Natascha.
Há cerca de um ano, a rede Atlantica Hotels fez uma proposta inusitada a todos os hotéis que administra: que todas as equipes plantassem um pé de feijão. A ideia era unir os colaboradores em torno de um objetivo e que eles pudessem medir o resultado deste comprometimento. Liderada por Isabel Prado, a equipe de vendas do Comfort Suites Londrina foi a grande campeã do desafio. A planta cresceu tanto que precisou deixar o vaso e ir para a terra. Como prêmio, a equipe participou da concorrida Convenção Anual da Rede, em São Paulo. Além da coordenadora da equipe e da gerente local do hotel, Karla Souza, que tradicionalmente marcam presença no evento, também estiveram na convenção as colaboradoras Flávia Cardoso e Paula Coutinho.
Os 45 anos do Sindicato dos Contabilistas de Londrina e Região (Sincolon) serão comemorados no dia 26, com um baile na sede campestre da entidade. O evento é para os contabilistas e seus familiares, além de convidados de toda a região.

Daniela Girotto e Silva e Tarciso Rodrigues Silva com Rebeca

Marusa e Pastor Leonardo Mendes com os filhos Nicolas e Melina

Márcia de Aquino Ilário e Ieda Terra Alves Gomes

Giovana Marques do Prado Luiz, Mariana Rosseto Bonora e Maria Valentina Gomi Picolotto


