Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif: 90 Barbaras em uma!


Barbara Calvi Ferreira e Vitor Hugo Percinoto trocam o "sim" nas próximas horas, em Londrina. Os noivos, filhos de Rosa Maria Calvi e Luiz Antonio Noivo Ferreira, e de Sonia Regina e Antonio Percinoto, protagonizam cerimônia e festa sábado, às 19 horas, no Möress Fazenda. A lua de mel será na Itália. Na foto, de MMarinho, os pombinhos surgem na versão pré-wedding

Para o CAPC
O Centro de Apoio ao Paciente com Câncer de Londrina – CAPC Brasil, recebeu o título de Destaque Empresarial e Social 2018. A iniciativa partiu da Plataforma de Assistência do Paciente de Câncer de Maringá (Papcam) e do Instituto de Planejamento e Pesquisa Socioeconômica e Cultural (Ippesec). A honraria foi entregue ao fundador e presidente do CAPC, o urologista Celso Fernandes Junior.


Aniversários
- Os parabéns desta terça, 12 de fevereiro, são em torno do jornalista Fabio Luporini.

- Quem assopra as velinhas hoje, também, é o arquiteto Renato Lincoln. Ele é um dos idealizadores da MAI- a Mostra de Arquitetura e Interiores de Londrina, que acontece no segundo semestre, em Londrina, reunindo profissionais da região.


Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif: 90 Barbaras em uma!


Vânia Regina Silveira Queiroz assume a presidência da OAB- Londrina. Ela tomou posse oficial no último mês, em cerimônia realizada no auditório da entidade. Vânia sucede a Eliton Araujo Carneiro. Na executiva, estão, ainda, os advogados Mário Sérgio Dias Xavier, na vice-presidência; Edmeire Aoki Sugeta, como secretária-geral; José Carlos Mancini Junior, como secretário-geral adjunto; e Fabiano Nakamoto, como tesoureiro. A posse, com discursos marcados pelo compromisso com a advocacia, foi prestigiada por diretores da entidade, conselheiros estaduais e federais, representantes de Subseções do estado, dos poderes executivo, legislativo e judiciário, Ministério Público e entidades civis. A nova diretoria foi eleita para o triênio 2019-2021. Na foto, Vânia aparece com o presidente da OAB-PR, Cássio Lisandro Telles. Para mais registros, acesse as redes sociais da FOLHA

Thiago Nassif: 90 Barbaras em uma!
Thiago Nassif: 90 Barbaras em uma! Thiago Nassif: 90 Barbaras em uma! Thiago Nassif: 90 Barbaras em uma! Thiago Nassif: 90 Barbaras em uma!




O esmalte de Bia
Ana Beatriz Giorgino, a querida Bia, dá nome a linha de esmaltes, em parceria com a rede de farmácias Vale Verde e a cor, para a Making Easy, tem feito o maior sucesso.


Profissão DJ
O DJ londrinense Robson Izumi faz sua estreia no Sirena Maresias em grande estilo: será em 3 de março, domingo de Carnaval.


Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif: 90 Barbaras em uma!


É talento, é do Paraná... E ganha o mundo! Aos 26 anos, Lucas Geara foi descoberto pela Forum Model Management, uma das maiores agências de modelos do país, há três anos, em um shopping em Curitiba. Formado em Engenharia Civil, ele brilha em Milão, na Itália, onde participou de campanhas das marcas Depot, Nau Eyewear e Calliope, além de ter desfilado no Mercedez Fashion Week

Doces novidades
Ana Carolina Militão prepara novidades com sua Cake by Mili. Como adianta, doces novidades - e um novo espaço - estão a caminho.


Treinamento funcional
Andranike Fonseca e Tiago Mariano ministram curso integrado de treinamento funcional, dias 13 e 14 de abril, em Londrina.


Fator Whitney
Sete anos após sua morte – ela faleceu em 11 de fevereiro de 2012 -, Whitney Houston segue fazendo história. A cantora norte-americana, que teve três de suas apresentações (1988, 1989 e 1994) listadas no rol de melhores momentos do Grammy, tem seu legado vinculado à Greenlight. A parceria entre familiares que detêm as licenças para a divulgação e merchandising envolvendo o nome de Whitney e a empresa prevê lançamentos e uma série de ações. Além de Whitney, a Greenlight tem, em seu portfólio, a representação de nomes como Albert Einstein, Sophia Loren, Thomas Edison, Martin Luther King, Jr. e Marvin Gaye, entre outros.


Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif: 90 Barbaras em uma!


Zootecnista, mestre e doutoranda em Ciência Animal, Barbara Giangareli não faz rodeios ao afirmar: é "90 Barbaras em uma". Pudera! Prestes a defender o doutorado, ela concilia os estudos e pesquisas, focados na qualidade da carne, com os trabalhos como modelo e influencer. "As coisas foram acontecendo bem naturalmente por conta de morar a vida toda em Londrina e sempre gostar muito de moda e estética, as meninas acabavam sempre pedindo indicações e me procurando", conta à FOLHA.

Às voltas com novo projeto, a bela, que também é empresária e administra lounge em Londrina, se lança, em breve, no YouTube. "Estamos estruturando um canal e vamos acompanhar a cantora Ana Vilela em projeto de emagrecimento e vida saudável. Amo o universo dos esportes e a musculação é o que mais gosto". A foto é de Tawan Santos