Thiago Nassif
A empresária Mari Corcini, que comanda a Grasse Exclusividades Artesanais, inaugura endereço no Shopping Aquarela. Aromatizadores, velas artesanais e trabalhos em patchwork, madeira, vidro, além de uma linha completa para banho, são algumas das apostas.
Na quinta-feira, dia 4, às 14 horas, acontece, no Cinesystem do Londrina Norte Shopping, mais uma sessão do projeto Cinematerna, que oferece uma estrutura especial para mães com bebês de até 18 meses. Na sala, o volume do som é reduzido, o ar condicionado regulado para uma temperatura amena e as luzes ficam parcialmente acesas. Uma equipe de facilitadoras também fica à disposição. O filme exibido será a comédia nacional "Minha Mãe é uma Peça".
O Lolly Boom Londrina realiza seu Clubinho voltado às crianças em férias de 8 a 26 de julho. A promessa, conforme a empresária Heloisa Rossetto, é de muitas brincadeiras, jogos e recreação.
Mais músicos elegem Londrina para centralizar as ações de suas carreiras. Marcos & Claudio, que são paulistas, estreiam escritório por aqui.
Bolsa favorita de estrelas como Sarah Jessica Parker e Olivia Palermo, entre outras hollywoodianas, a Fendi 2jours é minimalista e apontada como o acessório do momento. O motivo? A personalização da peça, com tag alusivo às iniciais das proprietárias. Em Londrina, quatro conhecidas entre elas, uma engenheira e uma nutricionista -, carregam o acessório a tiracolo. A peça custa, em média, 4,5 mil reais na Europa.
O nutricionista londrinense Rodolfo Peres mata a saudade da terrinha ele reside em São Paulo e fala sobre as "Estratégias de nutrição e suplementação para melhorar a performance, reduzir a gordura corporal e aumentar a massa muscular", em 17 de agosto, no Teatro Marista. O workshop de Nutrição e Treinamento será marcado, ainda, por bate-papo com o professor Fernando Marques, que aborda os "Aspectos gerais do treinamento de musculação e montagem de programas de treino", e por mesa redonda com Alice Matos e Carol Saraiva, que falam sobre aspectos do treinamento feminino.
HHPrato que fez sucesso entre os casais, em reduto gastronômico, em Londrina, no Dia dos Namorados: filé ao molho de morango.
Empresário do segmento de sanduíches com sorriso de orelha a orelha: em uma noite com show nas proximidades ele elaborou mais de 800 lanches.
A nutricionista londrinense Pâmela Vidotti e o administrador de empresas Guilherme Gendorf, de Florianópolis, com energias recarregadas após curtirem a lua de mel em Cancún. A recepção foi no Empório Guimarães.
Uma feijoada marcou o aniversário de Bruno Logullo, que comemorou a data entre mais íntimos, dias atrás, em Maringá. A mulher, Laine Barrionuevo, liderou a salva de piques.
Acadêmicos de Medicina no Cesumar, em Maringá, deram um chega para lá no frio e realizaram seu tradicional arraiá, recentemente. O xadrez no visual e a descontração imperaram.
Nem estrela britânica nem estrela americana. O intérprete que mais faturou nos últimos meses, na América do Sul, com seus shows, foi Alejandro Sanz. O espanhol foi assistido por mais de 300.000 pessoas, além do Brasil, em países como Argentina, Colômbia, Equador, Peru e Paraguai. De volta a seu país de origem, o cantor segue capitalizando: a primeira escala foi o Palau Sant Jordi, em Barcelona.
Angela Moraes e Rodrigo Tizziani conquistam elogios com seu repertório. Iniciativa do empresário artístico Paulo Pissoloto, Angela e Tizziani investem na música cristã e secular. "O objetivo do projeto é principalmente agradecer a Deus por tudo que nos concedeu e usar todo nosso know-how no meio artístico para levar a palavra de Deus por meio de músicas que aproximam realmente as pessoas Dele", conta o empresário.Pissoloto, que se destacou no cenário da música sertaneja por atuar ao lado de nomes como Fernando & Sorocaba e Luan Santana. Para conhecer mais do trabalho, a dica é acessar www.youtube.com/angelaetizziani.
No universo das frases de efeito o Facebook -, solteiros de plantão conquistam enxurrada e curtições ao responderem à pergunta: status de relacionamento? "Puxa a cadeira que a história é longa."
O canal pago Viva segue a movimentar as redes sociais com sua programação. As reprises do Globo de Ouro e o remake de "Anjo Mau" - que volta ao ar em 8 de julho - são as provas vivas de que a nostalgia é mais que bem-vinda, rendendo muitos comentários.
A cantora Rosannah Fiengo vê sua agenda de shows turbinar após o canal Viva reexibir suas aparições no Globo de Ouro. Noiva da região, que se casa em julho, queria a intérprete de "O Amor e O Poder" em sua festa, mas teve de ficar na vontade. Na mesma noite, a cantora tem show agendado na Bahia. Atualmente, Rosannah tem divulgado a releitura de "Ill Never Love This Way Again", consagrada na voz de Dione Warwick, em 1979.