A bor­do de sua fi­nís­si­ma es­tam­pa, Mi­che­le An­dres re­cep­cio­na as fas­hio­nis­tas pa­ra a es­treia de sua ­Guest Bra­sil, no Ar­ma­zém da Mo­da. O ­flash foi fei­to no co­que­tel de inau­gu­ra­ção, ­dias ­atrás

Do­çu­ras

A de­sign em açú­car Ma­ria­na Schae­fer as­si­nou o bo­lo pre­pa­ra­do pa­ra a fes­ta de lan­ça­men­to da Ex­po­Lon­dri­na e apre­sen­ta­ção das can­di­da­tas ao tí­tu­lo de Rai­nha da mos­tra, an­teon­tem.


Sim, acei­to

O em­pre­sá­rio Ra­fael Ar­me­lin so­be ao al­tar com a noi­va, ­Ruth Guer­rei­ro, em 13 de mar­ço, um sá­ba­do, em São Jo­sé dos Cam­pos. A re­cep­ção se­rá vol­ta­da so­men­te a fa­mi­lia­res e ­mais pró­xi­mos.


Na noite embalada pelo grupo Titãs que marcou o lançamento da ExpoLondrina 2010, anteontem, foram apresentadas as candidatas ao título de Rainha da mostra. O páreo da beleza acontece em 24 de março, no Recinto José Garcia Molina da Sociedade Rural do Paraná e revela as sucessoras de Carolina Gomes e Raquel Pelissari Pegoraro



Quan­do mar­ço che­gar...

A se­gun­da edi­ção do jan­tar Nós Do Po­der Ro­sa to­ma a agen­da de 9 de mar­ço, no Buf­fet Eli­te. O even­to re­ser­va vá­rias sur­pre­sas, te­rá co­mo mes­tre de ce­ri­mô­nias a apre­sen­ta­do­ra Cloa­ra Pi­nhei­ro e se­rá mar­ca­do pe­lo lan­ça­men­to do li­vro ‘‘Ma­rias de Lon­dri­na-mu­lhe­res ­resilientes’’ es­cri­to pe­la jor­na­lis­ta Eli­siê Pei­xo­to. A ­obra vi­sa sen­si­bi­li­zar a co­mu­ni­da­de so­bre um gra­vís­si­mo pro­ble­ma so­cial: a vio­lên­cia con­tra a mu­lher.

Cho­ro no­vo 1

Fran­ciel­la Mas­si e o ma­ri­do, Ju­nior, en­tre fral­das e cho­ca­lhos. Tu­do por con­ta do nas­ci­men­to da pe­que­na Ana.

Cho­ro no­vo 2

Tat­ya­na Sa­pia Lo­pes e Mar­co Au­ré­lio ­Cury Lo­pes vi­bram com a che­ga­da, on­tem, do ro­sa­do ­Théo. O ­baby faz com­pa­nhia aos ir­mãos, Gui­lher­me e Vi­ni­cius.

Qui­tu­tes

O Moi­nho Glo­bo Ali­men­tos pro­mo­ve no­vos cur­sos de cu­li­ná­ria gra­tui­tos, ­dias 9 e 23 de fe­ve­rei­ro, na Co­zi­nha Glo­bo do Shop­ping Quin­ti­no. As re­cei­tas da vez são tor­ta de fran­go, bo­lo de li­mão com cho­co­la­te bran­co e pão de ce­nou­ra com ­alho. Tu­do sob orien­ta­ção da cu­li­na­ris­ta Re­gi­na Mou­ra, das 14h às 17 ho­ras. Ins­cri­ções e ou­tras in­for­ma­ções via (43) 3373-5500.



Ge­ra­ção ves­ti­ba em fes­ta

O Co­lé­gio Uni­ver­si­tá­rio ar­ma na pró­xi­ma quar­ta, no Em­pó­rio Gui­ma­rães, uma fes­ta ex­clu­si­va aos alu­nos do En­si­no Mé­dio e cur­si­nho que es­tu­da­ram na ins­ti­tui­ção em 2009. A noi­te te­rá ani­ma­ção de um DJ, pre­mia­ção pa­ra apro­va­dos ou não e trei­nei­ros, e o sor­teio de no­te­books, MP4 e bol­sas de cur­so pré-ves­ti­bu­lar ex­ten­si­vo 2010. Os apro­va­dos, de que­bra, têm um mo­ti­vo a ­mais pa­ra co­me­mo­rar, já que a par­ti­ci­pa­ção na fes­ta ga­ran­te pre­sen­ça no sor­teio de um car­ro ze­ro qui­lô­me­tro.


Ca­nu­do & es­pe­ra

We­ling­ton Bar­bo­sa no rol de for­man­dos pe­la fa­cul­da­de Pi­tá­go­ras, quin­ta, no gi­ná­sio Mo­rin­gão. Ago­ra, o jo­vem ba­cha­rel em Di­rei­to aguar­da an­sio­so o re­sul­ta­do do exa­me da OAB.


Ra­pi­di­nhas

■ Mi­riam Pa­trial às vol­tas com a rea­ber­tu­ra de sua Es­tân­cia Pa­trial, a par­tir de ama­nhã. ­Além do car­dá­pio, o pon­to al­to do es­pa­ço é a no­vo la­yout dos jar­dins.
■ Os ­pais Ta­tia­na e Clau­de­nir Pi­res ca­pri­cha­ram na fes­ta em tor­no da pe­que­na Isa­be­li, que che­gou ao se­gun­do ani­ver­sá­rio com bo­lo e ve­li­nhas em Ma­rin­gá.
■ O em­pre­sá­rio ­Frank Ina­da co­man­da, até ama­nhã, a tem­po­ra­da de re­ta­lhos nos pre­ços em sua fran­quia Mr. ­Kitsch. É tem­po de pro­mo­ção Coi­sa de Lou­co, no Shop­ping Ca­tuaí.

As apa­ri­ções de J-Lo

Apre­sen­ta­do­ra de uma das ca­te­go­rias do ­Grammy, no úl­ti­mo do­min­go, a can­to­ra e ­atriz por­to-ri­que­nha Jen­ni­fer Lo­pez de­ci­diu re­vi­ver sua do­bra­di­nha com Ver­sa­ce. O ate­liê ita­lia­no, que as­si­nou o ves­ti­do ver­de me­ga­de­co­ta­do com o ­qual J-Lo se apre­sen­tou ao mer­ca­do ame­ri­ca­no, há dez ­anos, ­criou um vi­sual fu­tu­ris­ta, com de­ta­lhes em pra­ta e per­nas de fo­ra. Em mar­ço, Jen­ni­fer apa­re­ce em um epi­só­dio de ‘‘How I Met ­Your ­Mother’’, na TV ame­ri­ca­na, e no mês se­guin­te lan­ça no­vo CD.

mockup