Thiago Nassif
Catuaí em revista
Após uma temporada de reformulações, a revista do Catuaí - que traz todas as novidades do Catuaí Shopping Center - está de volta. E cheia de novidades. Sai do forno com novo projeto gráfico, mais conteúdo e muitas dicas para que os clientes possam aproveitar tudo o que o shopping oferece. Os exemplares já começam a circular entre clientes mais assíduos.
Sertanejo
Fernando & Sorocaba iniciam 2010 com agenda sortida de compromissos. Em 6 de fevereiro, a apresentação será no Expoara, em Arapongas. Por ora, os londrinenses estão em turnê pelo litoral de Santa Catarina. Sim, o sertanejo segue pop como nunca entre a ala jovem.
Sertanejo 2
Nada de férias para o empresário Rafael Armelin e o staff de seu Escritório Social Club. Amanhã, por exemplo, é dia de Quarta Sertaneja, ao som de Rodrigo & Rogério.
Duas vezes MB
Êxito total em 2009, a exposição fotográfica O Sonho de Toda Menina, que, promovida pela loja Márcia Barbieri, agitou os corredores da Expansão do Catuaí Shopping, terá duas novas edições neste ano. Pontos para os meninos, contemplando o lançamento da MB Boy, grife masculina da Márcia Barbiéri, e para as mães, homenageadas do próximo mês de maio.
Tecla SAP
Estudo realizado em sete capitais brasileiras mostrou que apenas 29% dos brasileiros costumam ler o rótulo dos alimentos antes de tomar a decisão de compra. A distração só faz inflar o percentual de obesos. As sugestões são observar, nas embalagens, se os produtos apresentam gordura trans, apontada como a vilã número um, e o sódio, que promove a retenção de líquidos.
Profissão megera
A megera Soraya Montenegro, em Maria do Bairro; a pérfida Dulcina, de Rosa Selvagem e Paola Bracho, de A Usurpadora constam na lista de maiores vilãs dos últimos tempos, segundo pesquisa da Televisa. No Brasil, certamente a Nazaré de Renata Sorrah em Senhora do Destino e Flora, de Patrícia Pillar em A Favorita, têm lugar cativo, na memória recente.
O Centro de Eventos de Londrina ficou repleto para a formatura de alunos do Ensino Médio do Colégio Universitário. Com décor de Sérgio Figueiredo e Luisa Vicentini e menu assinado pelo Buffet Planalto, a noite teve animação certeira da banda Madry in Concert e reservou, além da solenidade de entrega de certificados, mensagens dos oradores e muitas homenagens. As fotos são de Rodrigo Ossada e equipe, da Brascolor
Fera no hipismo - são 11 anos de dedicação intensa -, Jordana Laffranchi já foi Rainha da Exposição e sempre flertou com o universo fashion. Fisgada pelos desfiles e lançamentos, a popular Kika segue para o segundo ano da faculdade de Moda na FAAP, em São Paulo. E se dedica a um estágio com Glória Coelho, que recentemente venceu o prêmio Moda Brasil 2009 como melhor estilista. A foto que registra Kika em Londrina, em sessão no Royal Golf, é de Edinho Irizawa
Em nova fase profissional, Heloisa Bianco apresentou às londrinenses a loja Ponto Corpo. O coq, na rua Pará, mostrou um espaço repaginado cujas estrelas são modeladores que auxiliam no pós-operatório de intervenções estéticas e combatem a flacidez, gordura localizada, retenção líquida e celulite, além de dores na coluna. A cobertura aparece nas fotos de Toni Silva
Boticário premiado
O autobronzeador Golden Plus, de O Boticário, conquistou prêmio da revista Nova. O produto, que promete um visual luminoso e uniforme, foi mencionado, além da eficácia, por apresentar o cheiro mais agradável diante da concorrência.
Seu nome é Lisa
Esperta e ciente de suas habilidades com os vocais e acordes, a canadense Lisa Lavie encontrou no YouTube a forma perfeita para divulgar seus covers de músicas consagradas. Resultado: o produtor Ben Margulies viu, definiu a voz da beldade como uma em 1 milhão, apostou suas fichas e Lisa está em fase de divulgação de seu primeiro trabalho, Everything or Nothing. Para quem não viu, as impressões da coluna transitam do ótimo ao espetacular. Vale conferir.
Em alto-mar 1
Danielle Mota e Wanderlei Junior, mais os filhos, Gabriel e Neto, de Maringá, estão em temporada no balanço do mar. O cruzeiro eleito pelo quarteto passa pelo Rio de Janeiro e por Buenos Aires e Punta Del Este.
Em alto-mar 2
Ricardo e Aninha Bolonhesi Sanchez esticaram a Apucarana recentemente. De volta ao Rio de Janeiro, a dupla agora navega pelas águas da Argentina e do Uruguai, na efervescente estação dos cruzeiros.
Troféus
Camila Ferezin comemora, ao lado de suas comandadas, na Unopar, o prêmio de melhor técnica de ginástica - individual feminino -, entregue recentemente na AFML. A noite reservou troféu também para Beatriz Pomini, eleita melhor ginasta.
Prato cheio
Errar é humano, persistir... Para alegria das publicações internacionais, a modelo israelense Bar Refaeli reatou o namoro com Leonardo di Caprio. O astro de Titanic e O Aviador, como bem se sabe, tem fama de mulherengo.
Em solo mexicano
O jornalista Marcelino Jr., mais a mulher, a assistente social Marilda Silva e os filhos Dara e Eder vão curtir parte de suas férias no México. A partir da próxima segunda, dia 11, eles desfrutam dos cartões-postais da charmosa Cancún, e, de quebra, conhececem as antigas cidades maias, como Tulum, Uxmal ou Chichén Itzá.





