Thiago Nassif
Acadêmica de Educação Física na UniFil, Méres Balaguer decola nas próximas semanas para o Rio de Janeiro. Descoberta por um produtor global, a guapa, com ares de Barbie, vai fazer testes no Projac, em 17 de julho. A produção de Thalita Pascual destaca look Lucca Sportswear e make-up de Roberta Peixoto Silveira para a foto de Bruno Takeda
Os triunfos de Andressa
Felicidade em dose dupla para a arquiteta Andressa Favaretto Sassaki, que, além de estrear sociedade no escritório Santana Carnavalle, festeja classificação na etapa da região sul do Concurso Opera Prima. O páreo tem como objetivo premiar os melhores trabalhos finais de graduação elaborados nos cursos das faculdades de Arquitetura e Urbanismo do Brasil.
Balaroti Móveis apresenta
A Balaroti Móveis faz happy hour hoje e apresenta o que arquitetos, clientes e decoradores estão ávidos para conhecer: novos ambientes, cores e tendências de mercado. O gerente Julio César Pereira e sua equipe de consultores de vendas recebem os convidados.
Aniversário na Europa
Renata e Bruno Teixeira Carvalho Neto não hesitaram: para comemorar quatro anos de casados, seguiram para a Europa. No giro pelo Velho Continente, Renata, que é colunista do Portal Bonde, aproveitou para respirar ares fashion, de olho nos lançamentos das principais maisons.
Por falar em Renata...
A dica da expert fashion vem direto de São Paulo: segundo Renata, a cabeleira blondie total propositalmente bagunçada da cantora Wanessa Camargo é a tendência da vez. Jeans skinny, jaqueta de couro, camiseta e maxi bijoux complementam o visual digno do control c + control v.
Em Gramado
Crítico de cinema desta FOLHA, Carlos Eduardo Lourenço Jorge integra a comissão de seleção de filmes que participam da mostra competitiva da 37ªedição do Festival de Cinema de Gramado, que segue até domingo. Em tempo: o Festival acontece de 9 a 15 de agosto, quando Carlos Eduardo mais uma vez estará presente, dessa vez na coordenação dos debates que reúnem realizadores dos filmes, imprensa e público.
Barraca do beijo, churrasquinho, bandeirinhas e muita animação serviram de combustível para a festa junina do Colégio Marista, na noite de sábado. As fotos trazem a movimentação
Curtas
■ Tesouras, técnica e bom gosto a postos para Alex Damião, hairstylist que passa a engrossar o staff do Visage.
■ A Associação Cultural e Esportiva de Arapongas (ACEAR) recepciona convidados sábado, quando será servido um delicioso sukiyaki.
■ Kátia Tivirolli de Paula, que é consultora fashion, conquista elogios pelas aparições no vídeo. Desenvolta e descolada, ela arrebata a simpatia da audiência.
■ Pausa nas atividades para Tiago Bittencourt, que seguiu de Apucarana para curtir final de semana em Foz do Iguaçu.
Its Independence Day
Andrea França Zavierucha arma uma American Party sábado para celebrar a Independência dos Estados Unidos, em sua Number One Idiomas. A festa começa às 17 horas.
Casting
A empresária Desirée Soares aterrissa em Londrina e faz um casting com olheiro da agência ID Models Management, na tarde de domingo, em seu Studio. A ID é a mesma que fermenta as carreiras de Ana Hickmann, Daniela Cicarelli e da londrinense Amanda Úngaro.
Na foto entre a apresentadora Betty Abrahão, que circula pelo jet set nacional e internacional, Andréa Figueiredo e o marido, o decorador Sérgio Figueiredo, aproveitaram ao máximo a recente estada em Paris. Na viagem à França, Sérgio absorveu novos conhecimentos - de olho na agenda festeira do segundo semestre - e prestigiou, ao lado da mulher, a condecoração ao escultor paranaense Luiz Gagliastri, nos salões do Pavillon Dauphine
Laura na estrada
A cantora italiana Laura Pausini, que fez série de shows com ingressos esgotados em cidades como Bruxelas, Barcelona e Madrid, encara a América do Sul no segundo semestre. A turnê passa por mais de 40 cidades e divulga o recente trabalho da italiana, cujo recente single Primavera anticipada, é um dueto com James Blunt.





