Thiago Nassif
Natural de Paranavaí e formado em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá, é nas passarelas e editoriais que o modelo
Junior Ferreira projeta carreira promissora. Capa da recente edição da Revista Junior, o rapaz, que integra o casting de Desirée Soares, está atualmente em São Paulo. Por lá, turbina o portfólio a bordo de seu 1.90 metro de altura e flerta com o mercado fashion internacional. Alemanha, Hong Kong e Turquia são alguns dos países que constam no passaporte de Junior
Chá
A presidente da Associação dos Amigos do Museu Histórico de Londrina Ignes Dequech Álvares e demais voluntárias estão a mil na venda de convites e arrecadação de brindes para o Chá Entre Amigos do Museu, marcado para 18 de junho, uma quinta-feira, às 14h30, no Londrina Country Club. A renda obtida com a venda dos convites será revertida para as comemorações dos 80 anos da chegada da primeira Caravana em Londrina, marco histórico na cidade. Outras informações e convites pelos telefones (43) 3323-0082 e 3324-4641.
Apresentações de dança e presenças ilustres marcaram a noite de inauguração do Centro de Artesanato de Ibiporã. O espaço, próximo à Igreja Matriz, promete virar um charmoso ponto de encontro na cidade. Entre tantas cores, texturas e boas ideias nas prateleiras, poucos resistiram e saíram de lá sem nenhum mimo. Elogios não faltaram ao trabalho do arquiteto Júlio Dutra e também à iniciativa da Fundação Cultural, que conta ainda com a parceria do projeto Universidade sem Fronteiras, da UEL. As fotos de Toni Minighini mostram quem esteve lá
Tal mãe, tal família
Forum e Capodarte homenageiam as mães e armam a exposição de fotos Tal mãe, tal família, que estreia hoje, a partir das 19 horas, na Forum. Os clics de Renato Noivo reúnem clientes das duas lojas em momentos de interação total. Todos, claro, devidamente produzidos com as tendências para o outono-inverno.
Diversão na certa
João Batista Cândido Gomes nos bastidores de mais uma atração que promete sacudir a agenda cultural londrinense. Trata-se da comédia Procura-se Mulher Perfeita.Com, que será encenada no próximo dia 6, a partir das 20 horas, no Teatro Marista. Há oito anos em cartaz, a peça enfoca relacionamentos virtuais e traz a Londrina os atores Vitor Branco, de A Praça É Nossa, e os globais Wanderlei Grill, Priscila Barão e Fernando Lima.
Em Milão
A empresária Cibele Marostica Petrin, mais os pais, Devanil e Leonice Marostica, que comandam a Criare, de volta de Milão, onde assistiram ao Salão Internacional do Móvel, recentemente. Segundo o trio, um dos estandes mais badalados atendia pela nome de Edra, onde eram expostas cadeiras de designers premiados. As versões em corda, metal, vidro e acrílico encantaram, nas formas mais inusitadas possíveis.
Capa dura
Professora e pesquisadora da Universidade Estadual de Londrina, Marlene Marchiori regressa de São Paulo, onde participou da Abrapcorp 2009, que abordou temas envolvendo a comunicação e humanização nas relações de trabalho. No Congresso, Marlene apresentou a obra Comunicação e Organização em processos e práticas, com lançamento previsto para o segundo semestre.
Zoom digital
Com um currículo que inclui trabalhos com estrelas como Patrick Dempsey, Linda Evangelista e Ryan Phillipe, a top fotógrafa Daniela Federici é responsável pelos cliques da campanha da Neiman Marcus. O preto e branco, tendência em tempos de crise, é evidenciado em meio à composição de cena que alude ao infinito.
Reencontro
Amigas no período do Ensino Médio - lá se vão dez anos desde a formatura no Colégio Londrinense - Thaísa Montosa Pitelli e Andressa Marroni protagonizaram animado reencontro em Belo Horizonte, onde a última reside e trabalha. Thaísa esteve na capital mineira visitando a irmã, Cassiane Pitelli Valadão.
A profissional de marketing Luciana Fonseca e o publicitário Raphael Luppi casaram-se em cerimônia e festa para 180 convidados na sede de inverno do Londrina Country Club. O modelito da noiva, by Aluisio Ferraz e o make-up by Helen Laurentino, ressaltaram os predicados de Luciana, que já foi Miss Londrina. Nas fotos, lances da festa, embalada por Marina Fonseca, mais DJs Gui Souza, Chuck e VJ Vini e arrematada por apresentação da escola de samba Gaviões Londrinenses





