Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
2019 começou da melhor maneira para Pedro Rezende. O londrinense bateu a marca de 22 milhões de inscritos em seu canal, no YouTube, e não para! Protagonista de "Z4", exibida pelo SBT, ano passado, Rezende vê a série, que mostra a formação de uma boy band, estrear na Netflix e mais uma vez cair nas graças do público. "Z4" também concorre, no Prêmio Contigo, na categoria Melhor Programa Juvenil. Empreendedor, Rezende prepara mais novidades para este ano. Vêm aí uma nova peça, em parceria com consagrada produtora, e nova série. Noticiaremos... Na foto de Camilla Sella, Rezende aparece em ação para sua marca, a ADR Clothing
Thiago  Nassif
Thiago  Nassif Thiago  Nassif



Aniversários

Bruno Rezende comemorou a nova idade entre amigos, no fim de semana, no Terrace.

Giovana Paduan também foi motivo de muitas felicitações no fim de semana. O marido, Diego Alves Pereira, e demais familiares e amigos, puxaram o coro de felicitações.

Nesta quarta, os parabéns são em torno de Mariane Anunziato, Bruna Moreschi, Lucilene Reis, Marlene Marchiori e da cantora Francine Missaka.

Convenção em Londrina

Reconhecido nacionalmente por suas marcas Globo e Famiglia Venturelli, o Moinho Globo - que tem sede na vizinha Sertanópolis - reúne seu time comercial para a convenção anual de vendas, que acontece em Londrina, no hotel Boulevard, hoje e amanhã. São esperados 150 participantes, de vários estados brasileiros. Na programação do evento, destaque para o palestrante Márcio Miranda, especializado em vendas e negociação.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
No RG, Luana Kohata. Para as seguidoras, Lu Kohata. Digital influencer e empresária, a londrinense se vê às voltas com as criações de sua marca de doces fit, as postagens no Instagram e mais recentemente o lançamento de seu "preset", com filtros e efeitos exclusivos para fotos. Na foto de Fábio Alcover, Lu aparece no dia em que o Catuaí Londrina parou para acompanhar a passagem da rainha das influencers, Thássia Naves, pela cidade



Oba, picanha!

A Rua 24 Horas, um dos pontos turísticos mais tradicionais da capital paranaense, sedia, até amanhã, dia 31, o Festival da Picanha. Durante o evento, algumas das principais operações do evento vão servir pratos especiais, com a picanha, claro, como estrela!

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Aniversariante da última semana, Lorena Maraschi fotografada com o namorado, o modelo Gustavo Alves, em evento na região. Natural de Cambé, Lorena, que também trabalha como modelo, trilha carreira internacional, com portfólio repleto de trabalhos para marcas como Prada e Valentino, além de ter estampado capas para as revistas Vogue e Elle. A foto é de Ricardo Neves
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Fábio e Taiani Sanchez fotografados pela coluna no vaivém do Terrace Lounge, dias atrás. O giro completo pelo espaço, com registros de Fábio Alcover, aparece nos próximos dias, na FOLHA



Manchester - Londrina

Radicado na Inglaterra há quase cinco anos, o jornalista Fábio Serrato mata a saudade de Londrina e celebra as recentes conquistas. Na Terra da Rainha, Fábio conquistou uma bolsa de estudos e está cursando mestrado em comunicação intercultural na Universidade de Manchester. A instituição aparece, no ranking mundial das principais universidades do mundo, na 29ª posição. "Estou pesquisando como melhorar a comunicação entre profissionais de saúde e pacientes imigrantes nos serviços públicos da Inglaterra", explica.

O jornalista também presta serviços como intérprete para o sistema de saúde inglês, onde acompanha pacientes falantes de português ou espanhol que não dominam o idioma local. "Minha formação como jornalista e comunicador no Brasil tem sido muito importante para o desenvolvimento da minha carreira internacional. Em contrapartida, eu ficaria muito feliz de compartilhar o que tenho aprendido na Inglaterra e contribuir com o aprendizado de estudantes universitários no Brasil", diz Fábio à FOLHA. "Com o aumento no fluxo de pessoas e de informações em âmbito global, a comunicação estratégica no contexto da diversidade cultural ganha cada vez mais relevância nas relações pessoais, nas organizações e nas mídias", conclui.