O Colégio Maxi celebrou a formatura de 400 alunos da 3ª série do Ensino Médio e do 9º ano do Ensino Fundamental em dois dias de festas, no Villa Planalto. A coluna traz lances exclusivos das comemorações, que reuniram mais de 2 mil convidados. Para mais registros, acesse nossas redes sociais
A oradora do 9º ano do Ensino Fundamental, Isadora Mulari Ribeiro
Ugo Giovenazzi, Ubiracy D´Andrea, Luiz Carlos Preto e Athos Aramis Pinto Guedes
Vitor Augusto de Oliveira Nagai e Bianca Cavazzana Ribeiro
Elias e Fábio Daher
O orador da terceira série do Ensino Médio, Roberval Pedro Silva Santos
Giovanna Barbosa Moreira e Victória Barbosa Lopes
Lucas Bernini Lichtenthaler Alcântara e Karina Bernini Lichtenthaler
Lucia Maria Castilho e Gabrielle Rocha Lacerda de Souza
Henrique Tatsuya Tago, Matheus Shimabukuro, Miguel Zanoni, Bruno Dias de Oliva, Luiz Miguel de Lemos e Leonardo Gabriel Rosa
Lucas Machado Alvares, Nicole Al Chaar Silva, Isabella Watanabe e Isabella Yumi Antonelli Miura
Burburinho
Um dos principais eventos de moda da região Sul do País já tem data definida e acontece entre os dias 3 e 4 de abril, na capital paranaense. Noticiaremos...
Com a palavra, Juliana
A bedstylist londrinense Juliana Sorace ministra palestra na quinta, dia 24, no espaço Come Together, em Maringá. Na ocasião, ela fala sobre o tema "Marketing de Luxo Qual a cara de seu negócio?", a partir das 19 horas. Juliana é uma expert no assunto e desde 2002 vê sua grife brilhar em muitas novelas e séries da Globo.
É hoje!
Nesta terça, os "parabéns" são em torno de Alhiete Spoladore, Katia Zanetti e Renata Sahão Scanavacca.
Formatura em Maringá
Familiares seguem a Maringá, nas próximas horas, para a formatura em Medicina, pela Unicesumar, de Felippe Fernandes. Os pais, Olívia Maria Nassif Fernandes e Celso Fernandes Junior, e a irmã, Carol, lideram as comemorações.
Eu ajudo na Lata
Iniciativa da Unimed Londrina, a campanha Eu Ajudo na Lata teve início na última semana. Em sua sétima edição, a ação arrecada lacres de alumínio para serem revertidos na compra e doação de cadeiras de rodas, é um sucesso graças à ajuda voluntária de clientes, médicos cooperados, funcionários e comunidade. Para participar, a dica é juntar o maior número de lacres de alumínio e entregar em um dos pontos de atendimento da Cooperativa (sede administrativa, Clínica Multiprofissional, Pronto Atendimento, Clínica de Vacinas e escritórios regionais de Arapongas, Cambé, Ibiporã e Rolândia).
Os lacres são comercializados por peso e podem ser guardados em qualquer recipiente. As garrafas pet são apenas uma sugestão, porque facilitam a contagem e armazenagem do produto. Em 2018, a campanha alcançou a marca de 100 cadeiras de rodas doadas ao longo de seis anos. Os equipamentos beneficiaram 36 instituições de Londrina e região e mais de 27 mil pessoas. Este resultado equivale a mais de nove mil quilos de alumínio arrecadados e reciclados. A ação se encerra no dia 15 de agosto.