A Faculdade Positivo Londrina reuniu convidados para coquetel que marcou a inauguração de sua clínica odontológica. Com cerca de 30 cursos de especialização, aperfeiçoamento e cursos livres em Odontologia, a clínica surge com o objetivo de aumentar as possibilidades de profissionalização na região e faz parte do programa de pós-graduação da Faculdade Positivo Londrina. A clínica promove atendimento gratuito para a população. Em parceria com o professor e cirurgião-dentista Marcos Kuabara, a unidade conta com o apoio integral da equipe de professores da Universidade Positivo, de Curitiba, e de professores convidados. As fotos de Roberto Custódio mostram mais
Marcos Kuabara e a diretora geral, Josemary Morastoni
Dr. Italo Vitorino
O diretor de pós-graduação, Davi Forli Inocente, e o diretor de Ciências da Saúde, Flares B. Filho
O coquetel foi dos mais prestigiados
Nos jardins da minha infância...
A Escola de Dança Marista apresenta, nesta quinta, no teatro do Colégio, o espetáculo "Nos Jardins da Minha Infância". A apresentação, que promete trazer magia e encantamento, tem início às 20 horas. Os convites são limitados. Outras informações pelo telefone (43) 3374-3600.
Aniversários
Pedro Piazzalunga Cesário foi motivo de festa ontem, quando comemorou os 30 anos.
Nesta quinta, 6 de dezembro, os "parabéns" são em torno de Silvana Pedroso, Dimi Kireeff, Tiago Valente Paoliello, Tuca Nabhan e Ubiracy DAndrea.
Quem vem
Logo após a realização do 5º Memorial Hercílio Ermel - Torneio Aberto de Xadrez Rápido, na Arel, acontece um curso de xadrez avançado para competições. As dicas ficarão a cargo do professor Carlos Horário Garcia Palermo, que já disputou três Olimpíadas de Xadrez ao longo da carreira: 1986 pela Argentina, 1992 e 2006 pela Itália. Em 2004, participou da Copa do Mundo. O curso será no Golden Blue Hotel, de 17 a 21 de dezembro. Enxadristas de muitos lugares estão aguardando ansiosos pelo evento, que trará também o grande campeão Mequinho (Henrique Mecking).
OAB Paraná
A chapa XI de Agosto, encabeçada pelo advogado Cássio Telles, saiu vitoriosa na disputa para a diretoria e conselho seccional da OAB Paraná. Telles, que assume a presidência da entidade, terá, como vice, Marilena Winter. De acordo com o presidente eleito, a advocacia pode esperar a defesa intransigente das prerrogativas profissionais. "Este lema que elegemos, de mais dignidade e respeito à advocacia, é aquilo que pretendo realizar nos próximos três anos" ressalta.
Glaucio, Luana e Marina Rosado fotografados por Bruno Ferraro na festa mais que especial que marcou a entrega antecipada do Landmark Residence, na última semana. Na ocasião, futuros moradores foram recepcionados em grande estilo pela A.Yoshii. O edifício, na Gleba Palhano, se destaca, entre muitos diferenciais, por sua fachada moderna, contemporânea e imponente ao longo de seus 25 pavimentos, oferecendo ambientes amplos, além de quadra de tênis de saibro e garden gourmet privativo. A noite seguiu com os acordes do mais que convidativo Acústico Blues Trio
Sobe o som
Saudades de Leona Lewis? Já se passaram dez anos desde que a estrela britânica tomou a cena com o hit "Bleeding Love" e ela está disposta a fazer as pazes com o sucesso. Destaque para a recente colaboração com o produtor Hellberg. "Headlights" tem agradado em cheio. Segundo o sueco, foi um ano de intenso trabalho para a música ficar pronta.
Abaixa o som
Moradores de prédios em regiões de alto fluxo e concentração de baladas, em Londrina, têm se movimentado. Motivo? Festas são bem-vindas, mas isolamento acústico e paz para dormir, também, como ressaltam.
Mala de mão
Desafio para muita gente: viajar somente com a mala de mão. Nestes novos tempos, em que as companhias aéreas têm cobrado por volume despachado, a opção de viajar com a mala de mão é, para muitos, a mais prática das decisões.
Mudaram o número
Youtuber da região com milhões de inscritos em seu canal e ex-jogador de futebol já perderam as contas de quantas vezes mudaram o número de celular. Motivo? O excesso de pedidos para "gravar uma saudação" ou então "encaixar o filho, que joga bem, em algum time". Não, não é fácil ser eles...
Recordes
Em temporada nos Estados Unidos, a londrinense Emily Garcia segue batendo recordes. A entrevista com a modelo, que é a cara da atriz Megan Fox, supera a marca das 73 mil visualizações no canal da MultiTV, no YouTube.