De bem com a vida, Dolores Soares recebeu mais íntimos para jantar que marcou as comemorações de seu aniversário, no último sábado. Das mais agradáveis, a noite, ao som do DJ Márcio Simão, foi marcada pela animação da aniversariante e por homenagem mais que especial. A filha, Desirée Soares, e os netos, Léo e Luca, apareceram no vídeo, direto dos EUA, onde residem, deixando seu depoimento. Antes do "parabéns", mais uma surpresa: o cantor Zezé di Camargo surgiu, no vídeo, felicitando a anfitriã, que é braço direito da filha no comando do Studio Desirée Soares. As fotos de Carmen Kley trazem mais
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Galvão Bueno
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Lilian e Fernando Soares
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Denise e Ricardo Brunelli
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Giane El Haouli e Liza Theodoro



Teleton 2018

Apresentadora da Rede Massa/SBT, Cloara Pinheiro viaja para São Paulo na próxima semana. Dias 9 e 10, ela representa a afiliada londrinense no Teleton 2018. A maratona televisiva, que tem como padrinhos a apresentadora Eliana e o cantor Daniel, beneficia milhares de crianças e reverte renda à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Neste ano, o Teleton tem a meta de arrecadar R$ 30 milhões. A música tema, para a 21ª edição da ação, será "Eu quero Apenas", de Roberto Carlos. O rei mais Erasmo Carlos autorizaram o uso da canção, escrita em 1974.

Em tempo: clientes da NET HD poderão participar da campanha Teleton 2018 doando diretamente pelo controle remoto. O canal é 254.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Professora universitária, Thalita Gabriela Comar Charallo e o gerente financeiro Marcos Fabio Vital abrem o sorrisão para as lentes da coluna e engrossam a lista de recém-casados, em Londrina. O casal curtiu lua de mel em Maragogi. Foto do Yellow Estúdio



Boas novas

Londrina ganha, em breve, mais uma academia: a aposta é no treinamento personalizado e também na terceira idade.

Com 27 franquias e presente em cerca de 800 pontos de vendas, país afora, a Raphaella Booz faz sua estreia em Londrina em breve, com loja própria.

Nas fotos de Toni Silva, a movimentação da 13º Semana Jurídica da PUC, realizada pelo CASD, Centro Acadêmico Seis de Dezembro, no Teatro Marista
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
A presidente do Centro Acadêmico, Anabela Hirata, e o vice, Felipe Espírito Santo
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Defensora dos animais, Luisa Mell, que é graduada em Direito, esteve em Londrina e falou à plateia atenta
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
João Pedro Senedesi, Rafael Soares e Luiz Borri



Para eles

As meias estampadas, com temática divertida, têm ganhado os pés dos marmanjos, em muitas recepções.

Boti Recicla

O Boticário convida os consumidores, após usarem os produtos, a retornarem as embalagens vazias por meio de seu programa de logística reversa Boti Recicla. Os coletores estão em todas as quase 4 mil lojas do país, onde os consumidores são incentivados a fazer o descarte sustentável. As embalagens são recolhidas e doadas para as 34 cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados.

O que era doce...

Em lojas da cidade, o Invictus, fragrância de Paco Rabanne, faz sucesso em versão mais recente: a Intense. O perfume, mais que marcante, é, segundo especialistas, uma fragrância densa e noturna.

Dermatologista das estrelas

Dermatologista das estrelas, Karla Assed, que cuida de nomes como Xuxa, Angélica, Deborah Secco, entre outras, escolheu Curitiba para inaugurar a primeira unidade de sua clínica fora do Rio de Janeiro. A parceria, na capital paranaense, é com a empresária Marilis Borcath Faggiani.

Enrico nasceu...

Débora Simões e Rodrigo Rossi dão as boas-vindas a Enrico.

Luisa chegou...

Adriane Daher Abu-Jamra e Paulo Medri estão em estado de graça com o nascimento da primogênita, Luísa.

Mandy Moore

Cantora contemporânea a Britney Spears e Christina Aguilera, é como atriz que Mandy Moore se realiza. O sucesso da protagonista de "This is Us", série dramática de maior audiência da Tv americana, elevou Moore a um novo patamar fashionista. Ela é a nova embaixadora da tradicional marca de relógios Fossil, mundo afora.

mockup