Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Os advogados Fernanda Viotto Pereira e Fabio Martins Pereira celebram o atual momento nos negócios. À frente do Viotto & Pereira Advogados Associados, eles estão percorrendo várias cidades do Paraná ministrando palestras sobre a judicialização da medicina e gerenciamento de riscos para os médicos



Catuaí Trends I

O Catuaí Trends, que acontece nos dias 21 e 22 deste mês, traz dois grandes nomes da moda nacional. Alexandre Herchcovitch, um dos mais reconhecidos designers de moda no mundo e responsável por trazer de volta a moda ao foco nos anos 1990, desconstruiu gêneros e clichês brasileiros, propondo uma nova cultura de moda no País. Atualmente ele é estilista e diretor de novos negócios da marca La Garconne e head de estilo do grupo Vulcabrás Azaleia. Desenvolve coleções para a empresa Haco e ministra palestras e workshops.

Catuaí Trends II

O segundo nome trata-se de Isabella Fiorentino, referência em moda, estilo e beleza. Ela apresenta há dez anos o reality show "Esquadrão da Moda". Top model nos anos 90 e 2000, frequentou as mais importantes passarelas do mundo e teve o rosto estampado em capas e editoriais de moda de revistas internacionais como Vogue, Estilo e Manequim. Formada em consultoria de imagem, Isabella tem 41 anos, três filhos e uma trajetória profissional totalmente ligada à moda e beleza desde os 13 anos. Colunista de revistas especializadas e com presença crescente nas redes sociais, ela lidera o "Grupo Fiorentino", com diversos produtos licenciados em seu nome.

Alok

Alok está concorrendo a três categorias nos "Meus Prêmios Nick", são elas: "Hit do Ano" com a música 'Ocean', "Artista Musical Favorito" e "Gato Trendy". O DJ brasileiro é hoje em dia o mais ouvido no mundo e o único a alcançar a posição de 19° melhor DJ do planeta que, atualmente, está em campanha para conquistar votos no TOP 100 2019.

O Laguna Buffet foi sede de um dos eventos mais comentados da primeira temporada do ano: a formatura de Publicidade e Propaganda da Unopar. As mais de 10 horas de festa foram marcadas pela animação dos formandos e convidados, com direito a "after" até a manhã do dia seguinte. A pista de dança foi comandada pelos DJ's Heitor Massi e Diego Santos, com direito a participação da Batucada Tubatuque e ao bar by Havana Inc. Nos bastidores, o planejamento e a assessoria da Ample Eventos. A decoração de estilo contemporâneo, com folhagens pintadas em tons de cobre, foi assinada por Adriana Brunelly. Fotos do Yellow Estúdio
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Lucca Chineze e Fernanda Salinet
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Ana Júlia Bertoletti, Gabriela Kohata e Bruna Roschel
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Gabriella Salinet, Victor Mutta, Joe Veloso e Camila Pereira
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Erica Romagnolli Tavares
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Matheus Oliva Lamboia
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Gustavo Oliveira e Gabriela Alves Pereira
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Ana Julia Yunes
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Rebeca Kaster e João Gabriel Rodella



Em Londrina

Marina Klink esteve Londrina na última terça-feira, 4. Esposa do navegador Amyr Klink, ela veio para a abertura da exposição de fotos feitas por ela na Antártica, disponíveis hoje em agências de fotografias internacionais e galerias de arte. Esta exposição fica por 30 dias no showroom da A.Yoshii. Com o tema "O olhar nômade de Marina Klink", a exposição traz fotografias captadas ao longo de mais de uma década de viagens polares. As fotografias revelam a forma que encontrou para compartilhar seu amor pela natureza, com enfoque em questões de conservação e sustentabilidade.

Festa!

Beatriz Hutter Pegoraro de Godoi é só alegria! Além de completar 11 anos de idade nesta segunda, dia 10, ela participa neste fim de semana do 24º Festival Mercosul de Dança, que acontece na Argentina. No evento, ela irá dançar ballet com um grupo de meninas da Escola de Dança Gesto's Ballet.

Sob comando da empresária Ana Karina Sanfelice, a Twenty Four Seven recebeu suas clientes, em petit comitê, para apresentar sua nova coleção de Primavera'18, a Art n' Soul. As fotos revelam um pouco de quem esteve por lá.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Tereza Zanata e Ana Karina Sanfelice
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Elizabeth Yaedu e Jefferson Duque
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Renata Ajonas e Rosana Cerqueira
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Renata Simões e Fernanda Sena



Mega Bazar

O Lar Anália Franco de Londrina estará promovendo o Mega Bazar neste dia 10 de setembro para angariar fundos para a instituição. Eles estão arrecadando roupas, sapatos, objetos de decoração, móveis e utensílios domésticos que serão comercializados no dia. O evento conta com a parceria do Sesc, além de praça de alimentação, espaço kids, shows culturais, feira de adoção de animais. Segundo os organizadores do evento, mais de 4 mil pessoas são esperadas para a festividade. Doações e informações pelo número 43 3322-2373 ou pelo waths 99122-7375.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A dedicação constante do nutricionista Caio Amaral para transformar o hábito alimentar das pessoas em uma rotina prazerosa e saudável, com orientação segura, qualidade e conhecimento, vem fazendo dele um nome em ascensão na sua profissão. Ainda jovem, porém já ostentando uma lotada agenda de pacientes, ele se divide entre consultório e atualizações, entre elas pós-graduação no Hospital Albert Einstein - Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa, em São Paulo. "Costumo brincar que já nasci nutricionista, desde pequeno gostei de comer alimentos mais saudáveis. Ajudar as pessoas na busca por mais saúde e bem-estar é o que me move, me faz sentir recompensado. Nutrição é aquela que dá certo! A dieta que dá certo é a que você sustenta ao longo do tempo. Por isso não gosto de extremismo". Foto Bruno Ferraro