Imagem ilustrativa da imagem Thaisa Dalmut bate-papo sobre casamentos e viagens
Publisher e diretora de arte da Mariée Weddings, Thaisa Dalmut entende do segmento de casamentos e, claro, de viagens, como ninguém. Recém-chegada de giro por quase uma dezena de hotéis, Thaisa, que ficou noiva de Henrique Sartori, aparece em breve no programa "Gente com Nassif", na MultiTV. Vêm aí mais novidades, com o blog e a revista, e um evento que promete parar a cena na região, em 2019. Uma prévia, no Realidade Aumentada da semana. Foto de Fábio Alcover, no Café du Centre Londrina



Mania de Metallica

O advogado londrinense Pedro Vantroba mantém a escrita: fã de carteirinha do Metallica, ele passa as férias acompanhando a turnê da banda liderada por James Hetfield, na Europa. A primeira parada? Turim, na Itália. Na arena Pala Alpitour, diante de quase 20 mil pessoas, o Metallica entoou seus hits e homenageou o compositor e cantor italiano Vasco Rossi, com o tema "C’è Chi Dice No".

Imagem ilustrativa da imagem Thaisa Dalmut bate-papo sobre casamentos e viagens
Radicado nos Estados Unidos, Rafael Figueiredo Mendes concilia os estudos, pela faculdade de administração, com as braçadas. Residindo em Franklin Springs, na Geórgia, Rafael é atleta de natação pela Emmanuel College. Em sua recente passagem por Londrina, onde reviu familiares e amigos, Rafael falou com a FOLHA no intervalo da sessão de fotos com Fábio Alcover, no Londrina Country Club.
Faculdade
"Ano passado fundei uma das dez primeiras empresas júnior dos Estados Unidos na faculdade, Spark Junior Enterprise, o plano é posicioná-la a fim de salvaguardar sua longevidade. Fui eleito representante estudantil da universidade, planejo em 2018 seguir com meu trabalho, atualizando as políticas universitárias e melhorando a qualidade da universidade para seus alunos e funcionários."
Natação
"Este ano, quero ajudar minha equipe a alcançar uma boa posição nacional"



A mais lucrativa

A super-heroína de maior sucesso a estrelar seu próprio filme é a mulher-gato/Patience Philips. Lançado em 2004, o filme faturou US$ 82,1 milhões em bilheteria global. O sucesso comercial passou longe da aclamação da crítica: protagonista do filme, Halle Berry ganhou – e foi receber – o prêmio Framboesa de Ouro, como pior atriz.

Doces novidades

Alyne Deperi prepara doces novidades para o mercado londrinense, em 2018. Vem aí estreia das mais aguardadas. Noticiaremos...

Tico-tico cá, tico-tico lá

O ex-BBB Dicésar Ferreira foi destaque no Carnaval paulista. O maquiador londrinense homenageou Carmen Miranda e saiu pela Tom Maior.

Uma das festas mais aguardadas do ano, a formatura de Medicina, da UEL, mostrou a que veio: foram quatro dias de evento entre celebração religiosa, na Igreja São Vicente de Paulo, colação de grau especial, no Teatro Marista, e mais dois dias de festa. E que festa! As 96 horas de agenda resultaram em fluxo de cerca de 4.500 pessoas. Nos bastidores, a equipe sob o comando de Silvana Lunardelli. As fotos do Yellow Studio mostram mais do jantar de formatura, que reuniu mais de mil convidados no Villa Planalto. A decoração levou assinatura de Beto Burim
Imagem ilustrativa da imagem Thaisa Dalmut bate-papo sobre casamentos e viagens
Thaylla Sumyre Nihu
Imagem ilustrativa da imagem Thaisa Dalmut bate-papo sobre casamentos e viagens
Juan Mendes, Marcus Rodrigues e Luiz Roberto
Imagem ilustrativa da imagem Thaisa Dalmut bate-papo sobre casamentos e viagens
Natalia Pulcinelli e Sulivan Pissoli de Lima
Imagem ilustrativa da imagem Thaisa Dalmut bate-papo sobre casamentos e viagens
Rodrigo Maldonado e Felipe Conceição
Imagem ilustrativa da imagem Thaisa Dalmut bate-papo sobre casamentos e viagens
Rodrigo Bernal e Mariana Dias
Imagem ilustrativa da imagem Thaisa Dalmut bate-papo sobre casamentos e viagens
Angela Pascueto, Silvia Macedo, Gabriela Pascueto e Rosana Damazio



Ele não para

Aniversariante da última semana, o londrinense Jefferson Moraes trabalhou – e muito – no Carnaval. O sertanejo, que há três anos ganhou o quadro "Garagem do Faustão", esteve em Minas Gerais, Maranhão, Tocantins, Pernambuco e Bahia. Ufa!

Enquanto isso, em nossa caixa postal...

A nota "#ficamasdicas" de como não pagar mico nas redes sociais, ganhou um reforço e sugestão. "Fotos de bebê ou recém-nascido? Somente com a autorização dos pais. Há muitos pais que preferem apresentar a criança pessoalmente e apenas a mais amigos. Respeite", ressaltam.

Confirmada!

A apresentadora Cloara Pinheiro é nome confirmado e comanda o cerimonial do concurso Rainha Mirim da ExpoLondrina, na tarde de 10 de março. A primeira reunião das candidatas aconteceu na última semana. Conforme a organizadora do concurso, Ortência Melo, é esperar por novidades!

Às noivas, com carinho

Eventos voltados às noivas voltam a agitar Londrina já neste primeiro semestre. Do vestido às lembrancinhas, a ordem é investir em novidades à ala que aguarda o grande dia.

‘Fácil, extremamente fácil’

O Jota Quest deixou ótimas impressões em sua recente passagem por Londrina. A banda mineira comemora, em 2018, 22 anos na estrada e está às voltas com show acústico que percorre o País. Líder da banda, Rogério Flausino acenou com a pergunta que não vence responder: não, ele não é irmão de Sérgio Malandro.

Em pauta, o idioma

Quem se especializa e aprende outro idioma está um passo à frente dos demais. Conforme pesquisa realizada pelo site Exame, no Brasil, apenas 5% da população fala uma segunda língua e menos de 3% têm fluência em inglês, que é o idioma mais requisitado.

O alemão e o chinês têm ganhado espaço nas salas de aula de escolas, em Londrina e região. De olho nos negócios, tem muita gente se especializado nos idiomas.