Imagem ilustrativa da imagem Sumaya Brandão: ser mulher é...
Nutricionista funcional e ortomolecular, Sumaya Brandão comemora o Dia Internacional da Mulher, amanhã, em meio a muitos projetos. De bem com a vida, ela falou com a FOLHA sobre o atual momento e faz a ressalva. Para ela, a mulher não para nunca porque "trabalha com a mente e com o coração". A foto é de Alerson Borges. Confira a entrevista. Ser mulher é... "Estar preparada para tudo a todo momento. Não vejo a mulher como sexo frágil, e sim como uma forma mais carinhosa e delicada de viver a vida, sem abrir mão da força e determinação. Além do dom divino de podermos gerar a vida, nascemos com algo a mais: aquele sexto sentido que faz toda diferença no contato com as pessoas!" Rotina "Por amar muito o que faço, tenho prazer em organizar meus dias, trabalhar 12 horas diariamente, estudar nos fins de semana e, lógico, recarregar a bateria com meu esposo e filho em casa ao fim do dia. Esta, aliás, é a melhor parte!" Projetos "Como já briguei com a balança desde os 12 anos, sei exatamente o que meu paciente sente e precisa. Pensando nisso, lancei grupo de emagrecimento presencial que, tenho certeza, vai mudar a vida de muitas mulheres. Mulher não para nunca porque trabalha com a mente e com o coração"
Sumaya Brandão: ser mulher é...
Sumaya Brandão: ser mulher é... Sumaya Brandão: ser mulher é... Sumaya Brandão: ser mulher é...
Conexão Washington A dermatologista Maria Fernanda Camargo Boin passou o Carnaval bem longe da folia. Ela fez a conexão com Washington e participou do Congresso realizado pela Academia Americana de Dermatologia. Rainha da Expo A Expo Umuarama tem início nesta quinta, 7 de março, e segue até dia 17. A mostra, que chega à sua 45ª edição, tem, como Rainha, Jéssica Brito. Aos 19 anos, a bela representa a feira ao lado da Primeira Princesa, Fernanda Proença, e de Alana Santos, que levou a faixa de segunda princesa.
Imagem ilustrativa da imagem Sumaya Brandão: ser mulher é...
Uma festa surpresa marcou as comemorações do aniversário de Katia Zanetti. À cena, no Mercado Guanabara, se somaram mais íntimas e familiares. O registro é especial para a coluna Vem aí... Em sua quinta edição, a mostra Festas & Noivas movimenta o Armazém da Moda entre os dias 29 e 31 de março. Em evidência, o trabalho de profissionais consagrados na área, com muitas sugestões à ala nos preparativos para o grande dia. É talento, é de Londrina Apresentador do "Decora", no canal pago GNT, Mauricio Arruda também é destaque no YouTube. O arquiteto londrinense, que é formado na UEL, lança vídeos inéditos, com muitas dicas, sempre às quintas-feiras.
Imagem ilustrativa da imagem Sumaya Brandão: ser mulher é...
Nos bastidores de muitos acontecimentos em Londrina e região, Diogo Vidotto participou, em Juiz de Fora (MG), de um dos cursos mais expressivos do Brasil. No evento, sob o tema "Construindo Sonhos", o assessor londrinense dividiu suas experiências de mercado com mais de 70 profissionais do mundo dos casamentos. Na foto, ele aparece ao lado do cerimonialista Roberto Cohen, que também palestrou no evento