Imagem ilustrativa da imagem Sucessão em empresas familiares foi tema do Lidere 2018
À frente da primeira franquia da Live!, no Paraná, Roberta Fernandes apresentou as novidade no Catuaí Trends 2018. A marca, que se destaca no mix de lojas do Catuaí Londrina, apresenta o que há de mais moderno em moda praia e fitness. Neste bate-papo, Roberta fala sobre as novidades. A entrevista é destaque também na MultiTV. Foto de Bruno Ferraro.
Tendências
"Os anos 1980 aparecem forte em nossas peças premium, com o brilho acetinado, as peças com silverpoint, que é aquele brilho prateado, mais forte nos estúdios de dança, e também o verde under, com um pouco menos de brilho."
Cores
"O lilás, o roxo e o pink aparecem de uma forma degradê. O azul também está presente em nossas peças."
Moda praia
"As peças reversíveis vêm muito fortes. A ideia é possibilitar vários looks"



Curtas para crianças

Amanhã, a programação do Cine Drive InFantil, que integra a agenda do mês das crianças no Boulevard Londrina Shopping, vai exibir filmes de curta metragens da série Scooby Doo, com o episódio "A ameaça do Mecachorro". As sessões vão das 14 às 18 horas, no piso superior, ao lado da Arezzo. No cenário, carrinhos lúdicos em frente à uma grande tela, deixam o clima mais que convidativo. Os curtas serão exibidos em todos os sábados de outubro, sempre em novos episódios.

É talento, é do PR

O Cobra Coral, de Maringá, está em temporada na Itália. Na agenda, apresentações na Igreja de Santa Anastacia, em Verona, na Igreja de Santa Catarina, em Pádova, e, por fim, nestes dias 12 e 13, no Collegio Pio Brasilliano e na Igreja de Santa Maria Madalena, em Roma. No repertório, clássicos do canto coral brasileiro e latino-americano.

Rápidas

Amanda Serralvo foi motivo de muitas felicitações nos últimos dias.

Quem também assoprou as velinhas nas últimas horas foi a empresária fashion Fadinha Jabur.

Beatriz Roveri, Maria Tereza Francovig Piazzalunga, Luiz Henrique Tibery Garcia Lopes Filho e Isabela Stamm também estrearam idade dias atrás.

O Londrina Country Club convida para sua festa das crianças, nesta sexta. A agenda tem início às 8 horas e segue até o fim da tarde.

À espera de Daniel

Larissa e Leonardo Sapia estão em clima de muitas expectativas: pais de segunda viagem - eles já têm Marina -, o casal está à espera de Daniel.

Imagem ilustrativa da imagem Sucessão em empresas familiares foi tema do Lidere 2018
Durante o Lidere 2018, encontro empresarial promovido na última semana pela Acil, um dos temas que despertou interesse dos participantes foi o desafio da sucessão em empresas familiares. O advogado Marcelo Bertoldi, sócio-fundador do escritório Marins Bertoldi Advogados Associados, presente em Curitiba e Cascavel, traçou um painel para a compreensão da relação entre empresa, família, sócios e investidores. Das empresas administradas por grupos familiares no Brasil, as estatísticas apontam que apenas 12% vingam após a terceira geração familiar. "Uma boa estrutura societária e de governança se apresenta como um elemento importante para o enfrentamento desses desafios", salientou à FOLHA. A foto é de Fernando Cremonez



Riso solto

A passagem do "Risorama" por Londrina superou as expectativas. Os dois dias de apresentações, no Iate Clube de Londrina, foram um sucesso!

À frente do projeto, o humorista Diogo Portugal esbanjou simpatia em sua passagem por Londrina. Ele concilia as mil e uma atribuições com seu novo espetáculo, "Antes que eu me esqueça".

Imagem ilustrativa da imagem Sucessão em empresas familiares foi tema do Lidere 2018
Maria Eduarda Bicaio Pessoto, Ana Clara Toffolo e Brenda de Castro finalizam os preparativos para os grandes dias: o trio se apresenta durante a 29ª edição do Aplause. Neste ano, o espetáculo de patinação virá sob o tema "Profissões" e acontece dias 19 e 20 próximos, pontualmente às 21 horas no Moringão. O ingresso será três quilos de alimentos por pessoa (arroz, feijão, óleo, açúcar, leite longa vida ou farinha de trigo) trocados antecipadamente em toda rede Muffato de supermercados (exceto Aurora Shopping) e Colégio Universitário. "Teremos 138 participantes este ano, entre patinadores amadores de 5 a 19 anos de idade", conta a organizadora, Juliana Bicalho, à FOLHA. Ano passado, foram arrecadadas 37,3 toneladas de alimentos e 44 foram as entidades beneficiadas, por meio do Rotary. Foto de Dani Fernandes



Em Foz

Curtindo estada em Foz, neste feriado? O Parque Nacional do Iguaçu abre a visitação de hoje a domingo, dia 14, às 8 horas, uma hora mais cedo. O horário de fechamento da unidade de conservação será mantido às 17 horas durante todos os dias do feriadão.

E o Oscar vai para...

Lady Gaga vai concorrer ao Oscar por "Nasce Uma Estrela"? Rami Malek tem chances de conquistar a estatueta por sua releitura de Mercury na cinebiografia do Queen? E o Brasil, terá vez na lista de indicados aos filmes estrangeiros? O anúncio geral dos indicados acontece somente em 22 de janeiro. Já a cerimônia de premiação acontece no dia 24 de fevereiro e terá transmissão, no Brasil, pelo canal pago TNT.