SOCIEDADE Londrina Thiago Nassif
PUBLICAÇÃO
sábado, 15 de fevereiro de 2014
interina: Elaine Souza<br>[email protected] 
Saulo Rocha reúne a turma amiga na noite de hoje, em espaço vip na Kingdom 2800, para comemorar seu aniversário. Os parabéns serão embalados pelo projeto Rock da House.
Em tempo de altas temperaturas, a construtora Vanguard Home ganha pontos ao oferecer sorvetes da Freddo Gelateria em sua central de vendas da Av. Ayrton Senna nos fins de semana. A ação, realizada aos sábados e domingos deste mês, vem rendendo elogios.
O Concurso Garota e Garoto e Garotinha e Garotinho Studio Desirée Soares 2014 já tem data para acontecer. Será no dia 7 de julho, no Iate Clube de Londrina, com muitas surpresas e várias premiações.
Hoje, a partir das 20h, o Recanto La Cabaña recebe uma das duplas mais queridas da música sertaneja. Teodoro & Sampaio vão apresentar o show da turnê de 30 anos de carreira com músicas marcantes, e apresentar também músicas do novo CD, "Noites em Claro", que foi lançado no final do ano passado. Na ocasião, o cantor Marcello Teodoro (filho do cantor Teodoro), vai participar do show apresentando seus sucessos do primeiro CD, "Topa Tudo" e do recém-lançado disco "Vô Num Vô".

Termômetros nas alturas e a praia, no Carnaval, é sua próxima parada, no merecido descanso? Para exibir o bronzeado na medida, as dicas de dermatologistas são duas:
Acelerando: licopeno, betacaroteno, astaxantina, luteína e picnogenol aceleram o bronzeado.
Adeus, vermelhidão: quer fugir do fator Moranguinho? Selênio e as vitaminas C e E ajudam a pele a se recuperar da tarde sob o Sol. Os ativos também colaboram no processo de produzir pigmento.
Beyoncé lançou álbum surpresa, nos últimos dias, sem aviso prévio, e em apenas um dia, o quinto trabalho em estúdio dela vendeu 430 mil cópias, segundo um levantamento da revista "Billboard". O número já é superior às vendas do álbum anterior dela, o "4", que vendeu 310 mil cópias em sete dias na época de seu lançamento, em 2011. Fora isso, a grande fonte de renda de Beyoncé nos próximos meses será a turnê que ela fará para promover seu novo álbum, com cada show custando ao menos US$ 2 milhões.

Luly Barbero Turquino concilia o trabalho, como pecuarista, e as atribuições na diretoria da Sociedade Rural do Paraná, com a porção empresária. Ela está à frente da Acazza, espaço dos mais requisitados para eventos, que tem, como moldura, o belíssimo litoral Norte de São Paulo. Nas últimas semanas, a Acazza foi cenário de casamento.
Os sócios Raul Bueno, Ricardinho Coelho, João Fabio Bueno e Ivana Costa não param. Responsáveis pelo desenvolvimento do novo cardápio do Da Silva Bar, agora levam todo expertise da área gastronômica para um novo negócio: o Restaurante Colonial. Com a proposta de variedade e funcionamento no almoço, eles prometem agradar aos paladares mais exigentes.



